Capítulo 6

95 21 53
                                    

Chegou a hora da festa, um baile real, e eu nem acredito que estou vendo um pessoalmente. Todos estão muito elegantes, e todos os servos vestidos em padrão, as mulheres com um vestido social preto e um lencinho roxo no pescoço. Eu sinceramente achei um pouco brega, e os homens então, realmente parecem pinguins de gravata roxa.
Hoje não somos servos somente de Cristin, mas sim de todos os convidados. Minha única preocupação é existir mais Cristins no mundo.

Vou até a cozinha buscar mais petiscos e alguém me cutuca:

- Olha só quem vai me ajudar hoje! - É James, ele também está uniformizado e parece bem eufórico.

- Ufa! Alguém que eu conheço, estou me sentindo totalmente perdida com essa coisa de servir mesas.

- Sem preocupações, só faça o que eu faço. Em outra mesa, claro - Ele pega as bandejas com muita facilidade, parecem penas - Leve esses petiscos eu levo as bebidas até você se acostumar.

Pego uma bandeja e vamos até um salão. Ele lança um olhar para mim, e entendo que ele vai para uma mesa onde todos estão de Azul Royal olho para um lado e lá estou outras pessoas vestidas em um tom de vermelho escuro, sigo para ela e faço exatamente os mesmos gestos de James. Depois volto para a porta do salão e encontro James.

- Você me enganou, não é? Disse que estava perdida! - Ele diz fingindo surpresa como sempre faz - Agora você leva as bebidas, vamos.

E são muitas voltas e voltas e damos no salão, até que damos uma pausa e ele me fala:

- Agora a família real vai entrar, precisamos ir para o salão. Você tem que ver, a entrada deles parece até um quadro de tão perfeita. E uma novidade, a princesa Hillary voltou! - Ele diz entre palminhas.Eu já tinha ouvido falar que Phillip tinha uma irmã, mas nunca ouvi falar muito dela.

No salão todos ficam de pé e ficam de frente para a grande escadaria onde vem a Rainha Clerie, ela está em um vestido roxo, o vestido é de camurça, ela usa luvas brancas e seu cabelo está em um coque com a coroa em volta dele. Pensei que já tinha visto uns dos mais lindos vestidos de Clarie, mas esse está divino.

Atrás dela vem Phillip e Cristin. Phillip está com um terno branco e seus cabelos penteados para trás, e Cristin está realmente parecendo uma princesa, ela está usando o tecido que eu tinha escolhido no outro dia, um roxo com detalhes em dourado, ele é bem cheio e rodado, ela também está de luvas e com uma tiara bem delicada, mas que com certeza daria para comprar uma cidade. E logo vejo a Princesa Hillary, ela é muito linda, ela parece muito mais natural que Cristin, ela está com seus cabelos castanhos e ondulados soltos e em um vestido estilo sereia de cetim em um lilás, ela também está com uma tiara dourada com umas pedrinhas roxas.

- Ela é mais nova? - pergunto para James, suturando.

- Sim, ela estava estudando no exterior, terminou os estudos agora, e voltou.

Depois que todos entram, começa a valsa, que acho que deve ser a Valsa real da noite.
Ficamos ao redor e Nora chega:

- Finalmente te encontrei! Você viu que vestidos mais lindos! Eu daria tudo para ter um desse - ela diz me puxando para dançar uma valsa engraçada, com um rosto sonhador, quando paramos ela repara que James está lá - Olha, vejo que vocês se conheceram, não disse nada par assustar Emma nao é?

- Ainda não - James fala subindo e descendo na ponta dos pés.

Nora me puxa e me leva até nosso quarto, não entendo o que ela quer fazer lá mas sigo ela quase caindo pelas escadas.

- Vamos, daqui a pouco a valsa acaba, preciso te ajudar!

- Ajudar no quê?

Ela não responde, apenas continua subindo as escadas, como se estivesse cometendo um crime, fugindo de alguém. As vezes ela não parece bater muito bem dos botões.

Uma Coroa Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora