A grande sala do palácio estava iluminada por um candelabro majestoso, suas velas lançando sombras dançantes pelas paredes com tapeçarias antigas. A Rainha Clarie, com seu ar de majestade calculada, sentava-se no trono, observando cada movimento da equipe de fotografia que havia contratado.
Lady Cristin estava vestida em um vestido de seda vermelho, seu sorriso escondendo suas intenções. Juntas, elas conspiravam em um plano ardiloso que mudaria os rumos do reino.
- Tem certeza de que nossa equipe de fotografia está pronta? - Perguntou a rainha, sua voz suave, mas carregada de autoridade.
Harold, o responsável pelo trabalho assentiu.
- Sim, Vossa Majestade. Contratamos os melhores fotógrafos do reino. Eles estão cientes de suas instruções e prontos para capturar cada momento.
- Excelente - Murmurou Clarie, um sorriso frio curvando seus lábios.
Cristin se aproxima e diz:
- Deixarei tudo pronto para esta noite. A bebida que preparei garantirá que ele não resista aos meus encantos.
Mais tarde, naquela mesma noite, Cristin vai até o jardim onde sabia que Phillip estaria após perguntar a uns de seus criados.
Com um sorriso sedutor, ela se aproximou do príncipe, que estava concentrado em sentir a brisa daquela noite.
- Vossa Alteza - Ela disse suavemente, entregando-lhe uma taça de uma bebida. - Brindemos ao futuro do reino, que logo será somente nosso.
Phillip, estranha sua atitude mas não nega a bebida, aliás Cristin seria sua futura esposa um dia, então deveria se acostumar com coisas vindo dela sem que ele peça. Depois de alguns goles na bebida, seus olhos começaram a brilhar de maneira diferente, mais intensa, enquanto Cristin se aproximava ainda mais.
- Vamos brindar, meu príncipe, à nossa felicidade e à felicidade do reino - Murmurou Cristin, ela se inclinou e capturou seus lábios em um beijo ardente, cheio de paixão e engano. O príncipe, sob o efeito da bebida, respondeu com igual intensidade.
Escondidos nas sombras, os fotógrafos capturaram cada momento, suas câmeras clicando incessantemente. Cada imagem revelava o beijo proibido, o escândalo iminente que logo varreria o reino.
Na manhã seguinte, as fotos estavam espalhadas por todo o reino. A notícia do beijo apaixonado entre Lady Cristin e o príncipe Phillip chocou a todos. A Rainha Cristin, com um sorriso satisfeito, sabia que seu plano estava funcionando perfeitamente.
Com Phillip comprometido, suas chances de dividir o trono com outra que não seja Cristin estavam agora em ruínas. E Lady Cristin, se tornara uma peça essencial no jogo de poder da rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Coroa Entre Nós
RomanceQuando o príncipe Phillip retorna da guerra, ele se depara com uma jovem que foi mantida refém por seus inimigos, a única sobrevivente de um grupo de cativos. Movido por compaixão e um senso de justiça, Phillip toma uma decisão ousada que pode virar...