Capítulo 18

35 2 0
                                    

👑RAINHA CLARIE👑

- Cristin querida, sente-se precisamos conversar - A convido para sentar ao meu lado no sofá na sala de lazer, enquanto uma serva vem nos trazer chá - Tem novidades da estúpida da Emma?

- No momento não, mas parece que Phillip a está apresentando para todos como sua assistente - Ela diz enquanto revira os olhos, a noticía me indigna fazendo com que eu deixe o chá de lado.

- Como? Ele não pode fazer isso, como que uma moça como ela vai estar envolvida em reuniões que não a convém? Ela nem modos tem para lidar com a realeza - Passo a mão na testa preocupada.

- Já pensou no que os reinos aliados podem pensar da administração de Strongville? Já que Phillip quer como sua assistente uma pessoa como Emma - Ela beberica um pouco de chá e continua - Além de tudo ela é pobre, não tem nada a oferecer ou negociar. Acho que você tem estar mais atenta com ela, já que agora ela está tão perto de tudo que é do reino e da família.

Analiso as palavras de Cristin com cuidado, sei que tem interesse em suas palavras, mas concordo ela e penso em uma solução.

- Cristin, tenho uma tarefa para você - Sorrio para ela enquanto ela me olha com seus olhos refletindo um brilho de vingança, e me lembro que gosto disso nela, por isso ela é tão essencial para mim nesses momentos.



Uma Coroa Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora