Capítulo 22

25 2 0
                                    

👑JAMES👑


Estava na cozinha do palácio, trabalhando na massa de pão que precisava ficar perfeita para o jantar daquela noite. Meus pensamentos estavam distantes, presos no beijo que Hillary e eu havíamos compartilhado no quarto dela. Desde então, eu tentava evitá-la, sabendo que um cozinheiro como eu não tinha nada a ver com uma princesa. O som da porta se abrindo me trouxe de volta à realidade.

— Posso entrar? — Perguntou uma voz suave.

Olhei para cima e vi Hillary parada na porta, vestida com um deslumbrante vestido de verão verde que ia até os joelhos. O tecido leve e esvoaçante era adornado com delicados bordados de flores douradas, e o decote quadrado era enfeitado com uma fina renda branca que cobria seus ombros e parte das costas. 

— Claro, é a sua cozinha, afinal de contas — Respondi, desviando o olhar para a massa de pão.

 Ela entrou e se aproximou, mas eu continuei focado no meu trabalho.

— Por favor, não fale assim comigo, James. Isso me deixa mal — Disse ela, sua voz carregada de tristeza.

Eu suspirei e perguntei diretamente:

— O que deseja, Hillary?

— Eu desejaria um outro beijo, mas sei que isso você não vai me dar — ela disse, sua voz cheia de frustração.

Parei o que estava fazendo e me virei para ela.

— Hillary, eu deixei bem claro que...

Ela me interrompeu, determinada.

— Não importa o que você pense ou o que os outros pensem. Estou determinada a conquistá-lo. Nenhum dos outros príncipes, condes ou lordes me faz sentir tão à vontade como me sinto com você. Mas desde o beijo, você se distanciou, e me pego pensando se estou destinada a amar alguém que não me corresponde.

Deixando as palavras de lado, ela pegou um avental e o vestiu.

— No que posso te ajudar? — Perguntou, determinada. Sorri, mas estava preocupado.

— Hillary, por favor, não suje suas mãos e unhas feitas.

— Eu não ligo para isso. Só quero ter um motivo para estar perto de você — Ela respondeu, seus olhos brilhando com determinação.

Nossos olhares se encontraram, e ela se aproximou de mim.

— Hillary, por favor, se alguém vir isso, eu serei culpado — eu disse, tentando manter a distância.

Ela colocou seus dedos delicados em meus lábios, interrompendo-me.

— James, por favor, não diga mais nada só quero estar perto de quem eu realmente me sinto bem, em um lugar rodeado de tensão e julgamentos — Ela disse, e então me beijou.Eu não resisti. Puxei-a pela cintura, e nosso beijo se tornou mais intenso, fazendo com que minhas mãos sujas de farinha sujasse seu delicado vestido.

De repente, a porta da cozinha se abriu, e Nora entrou, surpresa.

— James? Quem é essa... — Ela interrompeu a frase ao perceber que era a princesa Hillary. — Misericórdia, vossa alteza! — exclamou, fazendo uma pequena reverência. — Vou deixá-los a sós. Com licença.

— Nora, espera! — Hillary chamou, mas Nora já havia desaparecido pelos corredores.

Hillary começou a limpar a farinha do corpo, um sorriso travesso em seus lábios.

— Bem, não acabou como eu gostaria, mas foi bom exatamente como eu me lembrava — disse ela.

Enquanto Hillary sorria, eu sabia que aquela situação estava longe de ser resolvida, pois embora ela saiba que eu não a amo e nem posso decepcionar meu pai, ela ainda tentava fazer com que isso acontecesse. Então fiquei ali parado sem saber o que fazer enquanto ela saía pela porta.

Uma Coroa Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora