Sexta-feira, 10 de abril de 2022. 20:30h
POV: autora
-Yuna, você não acha que elas estão demorando demais não? -Chaeryeong pergunta, depois de passado um tempo das duas sentadas na mesa da sala, sozinhas.
-Manda mensagem pra Yeji. -Yuna sugere.
Chaeryeong faz isso e aguarda a resposta por alguns minutos. Quando ela chega, Yuna solta um suspiro.
-Estou com fome. -Ela diz. -Quero jantar logo.
-Nem fala. Eu nem almocei.
Do lado de fora da casa, Ryujin e Yeji estão tremendo de frio.
-Yeji, eu não vou pular o portão. Se eu me machucar a professora Yoon vai me matar no próximo ensaio! Já basta a Chaeryeong estar de licença, se mais alguém se ausentar ela vai surtar!
-Então deixa que eu pulo e a gente dá a volta juntas. -A mais velha sugere.
-Claro que não, aí você que vai se machucar e a Soyeon que vai me matar!
-De acordo com a Yuna, eu já estou expulsa mesmo, quem liga?
Com a fala de Yeji, Ryujin desfaz a expressão irritada que estava fazendo e olha a amiga de forma mais suave.
-Ah, Yeji, não fala assim. Você sabe que a Yuna só disse aquilo porque ela tem medo que alguém te leve a mal pelo seu jeito meio ríspido. Ela ia odiar se te chamassem atenção, mesmo que você merecesse.
-Enfim...-Yeji encerra o assunto. -O que você vai fazer então?
-Vou dar a volta. Não é tão longe assim. -Ryujin diz, tentando soar corajosa. Mas, no fundo, a ideia de percorrer o quarteirão sozinha no escuro a apavora.
-E se acontecer alguma coisa? Nós estamos trancadas aqui dentro, não vamos poder ajudar tão rápido.
-Não vai acontecer nada. Relaxa.
Yeji revira os olhos, mas cede.
-Tá bom. Mas manda as mensagens e não tenta nenhuma gracinha, ok?
-Ok, mãe. Pode deixar. -Ryujin ri da própria piada e recebe um olhar ameaçador de Yeji.
-Assim que você atravessar o portão eu vou te bater. Sério.
-Eu achei que vocês tinham vindo aqui pra me animar.
-Achou errado. Agora vai, a Yuna já deve estar esperando.
E assim, Ryujin vai. Yeji a acompanha com o olhar enquanto consegue e depois volta para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
first encounters, accidents & other things you can't plan
RomanceHistória estilo AU, com menos texto e muitas imagens! Espero que gostem! Era uma tarde de quarta-feira comum quando, durante o treino do time das líderes de torcida, a treinadora Soyeon chama Yeji e Yuna para avisar que elas devem comparecer à festa...