Sexta-feira, 10 de abril de 2022. 12:45h
POV: yuna
Levanto a cabeça da mesa e olho ao meu redor. Estou na sala de reunião do clube de design.
Está tudo escuro e minhas coisas ainda estão na minha frente: minha bolsa, meu trabalho meio acabado e meu telefone.
Confiro as horas e vejo que só fechei os olhos por alguns minutos, nem cheguei a dormir, mas foi por pouco. Esfrego o rosto tentando me livrar da exaustão e recolho minhas coisas.
"Posso acabar esse trabalho depois." -Penso, e espero que seja verdade e não apenas pensamento positivo. Saio da sala e vou andando pelo corredor até um banheiro. Me olho no espelho e até que não está tão ruim. Nada que mais um pouco de maquiagem não vá resolver. Pego algumas coisas na bolsa, retoco até achar que está bom e vou embora.
Pego o elevador até o térreo e caminho o mais rápido que posso até a cantina mais próxima.
-Oi, Tzuyu! -A comprimento. -Como vai o primeiro dia do trabalho novo?
-Oi, Yuna! Está tudo bem, não é um trabalho difícil. Não tem tanto movimento e daqui a pouco meu substituto para parte da tarde já chega.
-Ah, que bom! Espero que a Dahyun também esteja bem.
-Com certeza ela está. -Tzuyu afirma e sorri. -Mas, o que você vai querer? Será uma honra atender nossa aluna mais bonita!
Rio com o comentário dela, surpresa. Não estava esperando um elogio nesse momento.
-Vou querer um daqueles! -Digo, apontando para a geladeira atrás dela, cheia de bebidas dos mais diversos tipos. -E obrigada pelo elogio, Tzuyu. Vindo de você, significa muito.
Ela se vira para pegar minha bebida e consigo escutá-la rindo.
-Aqui está. -Ela me entrega e pega o dinheiro de mim. -De nada, Yuna. Significa muito porque você sabe que é verdade.
Ela pisca pra mim e nos despedimos. Vou andando até o dormitório pensando em como sinto falta de ter a Tzuyu e a Dahyun como minhas veteranas de turma. Era bem mais legal ir a aula quando sabia que encontraria com elas.
Quando chego lá, encontro a sacola da lavandaria pendurada na porta. Nem me lembrava que essas coisas chegariam hoje, e não faço ideia de quem recebeu por mim. Pego a sacola, abro a porta, entro e começo a guardar as roupas.
Separo as que vou deixar no dormitório das que quero levar pra usar no final de semana, e bem no final da sacola, tiro o moletom roxo da Ryujin. Para minha surpresa, está todo rasgado.Mal dá pra ler a frase na frente, as costas praticamente não existem mais e as mangas estão presas por um fio.
Minha primeira reação é procurar algum bilhete explicando o que aconteceu, mas não encontro. Então, resolvo ir até lá tentar entender o que aconteceu, mas me lembro que hoje é sexta e os alunos vão embora do campus, então os serviços já estão fechados. Não me resta escolha a não ser avisar a Ryujin, e já até sei que ela vai ficar arrasada. É a roupa preferida dela.
Pego meu telefone e mando algumas mensagens. Logo ela responde e, quando acabamos de nos falar, tento pensar em algum plano para animá-la.
Estou sentada na cama e acabo fechando os olhos por alguns minutos, mas acabo batendo a cabeça na parede e isso me desperta. Levanto, vou até meu armário e pego um shot de cafeína escondido atrás das minhas roupas. Despejo o pó no energético que comprei e tomo tudo de uma vez. O gosto é horrível, mas é eficaz. Com certeza não sentirei sono pelas próximas horas, e vou poder me concentrar em resolver o problema do moletom da Ryujin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
first encounters, accidents & other things you can't plan
RomanceHistória estilo AU, com menos texto e muitas imagens! Espero que gostem! Era uma tarde de quarta-feira comum quando, durante o treino do time das líderes de torcida, a treinadora Soyeon chama Yeji e Yuna para avisar que elas devem comparecer à festa...