13. domino

24 7 8
                                    

Sexta-feira, 10 de abril de 2022. 20:45h

POV: autora

-E aí? Quem era? -Soobin pergunta quando Beomgyu volta pra casa.

-Era ele mesmo. -Beomgyu responde, confirmando as suspeitas de que a pessoa importunando a garota lá fora era o Seonho. -E a garota era a Ryujin, do clube de serviços sociais.

-Sua noiva por casamento arranjado?! -Yeonjun pergunta, surpreso.

Soobin, Taehyun e Kai riem do comentário.

-Haha. Muito engraçado. -Beomgyu o responde. -Mas enfim, voltando ao assunto. Soobin e Taehyun disseram no caminho que tinham algo pra contar.

-Eu realmente tenho algo pra contar, mas preciso ir embora. Vejo vocês amanhã. -Taehyun o responde.

-O que tem amanhã? -Kai pergunta, sem desviar os olhos do livro novo.

-Reunião do comitê esportivo. -Soobin diz.

-Achei que a reunião tivesse sido hoje, e que a gente não precisaria participar.

-Você não leu o e-mail do vice diretor? O diretor Min teve um infarto e a reunião foi adiada. -Beomgyu explica. -Espera, se você não sabia disso, achou que as aulas da noite tinham sido canceladas porquê?

-Não sabia que tinham sido canceladas. Achei que tivéssemos matado aula.

Soobin e Taehyun riem da explicação do mais novo. Taehyun então se despede do resto do grupo e diz que vai contar o que aconteceu no dia seguinte.

-Então eu também vou indo, gente. Preciso acabar um trabalho. Kai, você vai comigo? -Beomgyu pergunta.

-Vou. -Kai responde, se levantando e guardando suas coisas. -Mas posso ficar na sua casa? Prometo que não vou te atrapalhar.

-Pode, mas um dia você vai ter que se acostumar que aquela casa é meio esquisita, mas é sua, Kai. Sua família deixou pra você.

-Se a casa fosse "meio esquisita" estaria bom, mas ela é muito esquisita e bem assustadora. Prefiro morar com vocês.

Beomgyu deixa escapar uma risada.

E com isso os dois vão embora rumo a casa de Beomgyu, deixando os dois mais velhos sozinhos na casa de Soobin.

-Então... -Soobin começa e Yeonjun já até sabe o que ele vai dizer. -Você falou com a Winter?

-Não. Fiquei de ir na casa deles depois de amanhã.

-Ainda está com raiva dela?

-Porque todo mundo acha que eu fiquei com raiva dela? A Winter é como uma irmã pra mim, não tem por que eu não ficar feliz pelas conquistas dela.

-Talvez seja por que, no seu lugar, nós ficaríamos. -Soobin responde, dando de ombros. -E talvez por que nós estejamos com um pouquinho de raiva dela também.

-Isa e Liz também disseram isso, mas realmente não tem por quê. Não é culpa dela que ela seja mais qualificada do que eu. E também não é culpa dela que eu seja pobre. -Yeonjun responde como se fosse óbvio e Soobin acaba rindo. Yeonjun ri também, até que Soobin continua:

-Yeonjun. Você tem certeza que não podemos fazer nada pra ajudar?

-Tenho, Soobin. Não se preocupe comigo. Um semestre fora não vai acabar com meu futuro.

-Mas... -Soobin tenta continuar, mas Yeonjun o interrompe.

-Onde você conheceu aquela menina?

first encounters, accidents & other things you can't planOnde histórias criam vida. Descubra agora