Kim seokjin tem 23 anos depois de uma festa incrível e brincadeiras com os amigos na balada jin havia bebido um pouco naquela festa de colegial, com seus novos amigos que ele quase não conhecia entre eles estavam namjoon, que era gentil e amoroso com ele mas algo em seu coração dizia para tomar cuidado,e outro jungkook quero os dois garotos mais populares da escola que estavam saindo com ele naquele dia estavam sendo gentis era algo estranho eles nunca haviam conversado exceto jin, havia perdido pai os pais em um acidente de carro quem foi sendo gentil foi levar os pêsames pelo que aconteceu aí isso foi apenas alguns meses atrás e a partir dali uma suposta amizade surgiu, eles estavam sendo gentios e havia um convidado para uma festa mas disseram que era fantasia, pediram para que dia colocasse um terno branco como se fosse um noivo e disse que iriam imitar um casamento pediram para ele fazer isso, dizendo que era para mostrar para os amigos que o casamento igualitário dos gêneros era algo possível, de ensino sensível e sempre apoiando as forças dos outros e ajudando todos ao seu redor aceitou mesmo sem perceber que era uma roubada.
A festinha ocorreu bem até atuando das 11 horas da noite aonde supostamente o casamento aconteceu o jin estava sorrindo como se fosse o noivo feliz, e namjoon eu esperava todo cheio de sorrisinhos maliciosos no rosto como ajuda de um outro amigo que apareceu de repente que era um advogado formado já com um documento colocar sobre a mesa...
Jin--- para que esse documento não entendi não é algo de brincadeira?
Nam---sim sim sim é não precisa se preocupar é só assinar o seu nome legítimo mas depois nós jogamos esse papel fora é só brincadeira esse é meu amigo aqui que vai fazer como se fosse o juiz de paz não se preocupe só sorria vamos quero que todos pensem que é verdade vai ser muito divertido
Namjoon falou bem próximo do ouvido do garoto que já estava um pouco ,sonso para beber ficou mais ainda pelo sentimento da respiração do colega ao seu lado..
Kim seokjin sorriu gentilmente para os outros daquela festa e também olhou para Namjoon confirmou com a cabeça se abaixou o mesmo com o coração apertado, assinou o documento e a cerimônia prosseguiu jin colocou o anel na mão do neném namjoon. Foram trocadas alianças e para a surpresa jin mande um me dá um beijo em frente a todos um beijo doce e calma deixando o coração jin abalado com a situação não entendeu direito mas relevou achou que fazia parte da brincadeira.
JK - parabéns meu amigo agora é um homem casado
Nam--- sim eu sou graças a sua ajuda aí do nosso adorável advogadozinho ali não é mesmo
Kim seokjin estava parado olhando para o anel em sua mão enquanto os outros se divertiu e dançavam naquela festa numa altura da festa um dos amigos namjoon você viu eu tinha uma bebida um copo com algo dentro de se recusou a tomar no começo disse que já estava bom, que não iria beber mais pois tinha aulas no outro dia o rapaz lembrou a ele que não tinha que eles estavam em feriado recesso também não teriam aula por três dias que ele poderia beber bastante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
odeio amar você ....
FanfictionKim seokjin um garoto pobre inocente ,que sonha em terminar a faculdade de medicina para poder ajudar a família e cuidar do seu irmão ,mais novo que está morando atualmente na Coreia. Kim seokjin teve seus sonhos destruídos em vez de terminar a facu...