capítulo 18

34 4 1
                                    

Kim namjoon passou os meses desde o dia que partiu pensando no seu ex-marido e na sua filha, mas não pode retornar pois o que veio fazer fora do seu país ainda não estava concluída, haviam ser passado tanto tempo, e seu amigo que veio com ele havia se afundado em tristezas, era pensava no trabalho e também pensava na recuperação do seu amigo, não tinha um tempo para mais nada, os dois amigos haviam deixado pessoas importantes para trás, e desde então não recebi notícias poucas notícias eles recebiam do amigo que havia ficado para trás Jeon jungkook  , que os informais que tava tudo bem mas não dava detalhes sobre a vida deles, isso às vezes deixavam irritados pois queriam saber como as coisas andavam em casa, Jeon jungkook sempre respondeu que está tudo bem e não precisa se preocupar cuidem do que vão fazer e um dia retorne para ver...

Nam--- yoong

Yoongi -- oii Nam

Nam--- aquele cabeça dura não quis me falar como estão as coisas em casa, já faz meses que estamos aqui e estamos isolados não tenho nenhuma notícia concreta de como a minha família está só me diz que está tudo bem eu vou matar aquele bastardo hora que eu voltar para casa Jeon jungkook

Yoongi -- nem me fale a última vez que falei com ele perguntei como é que estava o hoseok , e ele disse para mim está tudo bem não se preocupe faça o que tem que fazer e retorno para casa é a resposta que ele me deu aquele bastardo vai levar os tapas quando eu chegar de volta..

Nam--- estou tão cansada fisioterapias não estão adiantando e eu ainda estou sentindo muita dor nas pernas.

Yoongi -- calma meu amigo é normal adoro o doutor disse que essas músculos que estavam atrofiados você precisa se recuperar..

Nam--- estou farto de ficar nessas cadeiras de rosas e não poder mais andar é melhor como ver e fazer as minhas coisas sozinho

Yoongi -- não fique assim sabe diz que tem amigos empregados que eu contratei para cuidar de ti quando eu estou fora..

Nam--- e aonde você vai vestido assim..

Yoongi -- vou cuidar daquele trabalho que você falou que eu precisava cobrar aquela dívida eu estou de saída mas tem comida pronta e empregada que cuida de ti tá aí

odeio amar você ....Onde histórias criam vida. Descubra agora