Kim namjoon e Jeon jungkook e min yoongi ficar no carro observando por algumas horas, não virou segurança e ninguém saiu da casa somente as crianças brincarem do lado de fora, foi correndo atrás do outro e dando risadas.
Então deduziram que as crianças estavam praticamente sozinhas ali provavelmente teria um adulto no lado de dentro, nada preocupante eles estavam em três poderiam resolver rapidamente.
Jungkook deu a ideia primeiro já que as crianças o conheciam, um deles era seu filho e os outros eram sobrinhos do coração..Jk-- eu vou primeiro as crianças me conhece vou chamá-las para cá, assim que ela tiver inseguras dentro do carro entramos em ação..
Nam--- certo vai na frente nós aguardamos assim que as crianças estiverem seguras vamos entrar e verificar.
Yoongi -- assim que eu pôr as mãos naquele desgraçado podem deixar eu mesmo quero acabar com ele como as minhas próprias mãos, além de tá saindo com o homem da minha vida ainda tenta matar meu filho..
Jk-- meu amigo mantenha o controle as crianças estão por perto não queremos que elas sintam medo de você..
Jungkook terminou de falar e saiu do carro caminhão lentamente até onde tava as crianças, assim que as crianças o avistaram para que elas não gritassem ele colocou o dedo na boca, indicando para elas ficarem em silêncio, os pequenos foram até ele assim que chegaram abraçar, tô desanimados porque estavam se divertindo acharam que estavam só esperando os pais chegarem para ir para casa..
Jeon -- papai papai por que demorou o tio novo titio disse que nós deveríamos esperar o senhor aqui..
Jk-- é filho aonde está o novo titio?
Será -- titia cadê o meu papai ele não veio com o senhor?
Min-ho -- cadê o meu papai hoseok ?
Jk-- crianças fiquem calmas deixa eu explicar uma coisa o papai de vocês ficou em casa bem gostosa porque já tava muito tarde eles logo vão estar com vocês agora faça silêncio
Jeon-- o moço que trouxe mãe não desistiu foi embora deixou a gente aqui com comida e água, disse que ia atender o chamado que o senhor já havia chamado por ele ele foi e já faz um tempo.
Jk-- como assim você não está sozinho?
Será -- sim estamos sozinhos ele só trouxe a gente que colocou numa cesta com comida e água fresco e disse que precisava voltar que vocês logo viriam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
odeio amar você ....
FanfictionKim seokjin um garoto pobre inocente ,que sonha em terminar a faculdade de medicina para poder ajudar a família e cuidar do seu irmão ,mais novo que está morando atualmente na Coreia. Kim seokjin teve seus sonhos destruídos em vez de terminar a facu...