capítulo 19

31 3 1
                                    

Kim seokjin depois de tomar o seu café e as crianças terem ido para escola e ele foi para a empresa, posti uma reunião marcada com seu amigo de uma longa data, responsável por cuidar da herança do seu ex-marido para cuidar da fortuna, Jeon jungkook ficou responsável por todos esses anos de cuidar de tudo, Kim seokjin nunca se envolveu em nada envolvido aquela empresa mas às vezes precisava comparecer e assinar algum documento por sócio assinatura liberaria algumas coisas, hoje era um desses dias que ele teria que encontrar esse amigo para essa reunião, então se arrumou foi para reunião, assim que chegou lá, vou direto para sala do seu amigo para cumprimentá-lo.

Jin--- Bom dia

Jk-- Bom dia meu amigo senta

Jin--- ai para quê que eu precisei vir aqui hoje tem algo acontecendo.

Jk-- bom preciso da sua assinatura para liberar um crédito grande, da sua empresa..

Jin--- minha empresa não a empresa do seu amigo né porque eu não quero nada eu já disse eu tenho a minha vida e os meus próprios lucros..

Jk--  jin meu amigo não seja assim ele deixou para você cuidar da sua filha..

Jin--- eu sei que ele deixou por isso ele foi covarde e foi embora

Jk-- jin sabe que ele não foi covarde por ele embora ele precisava de tratamento achei que você já tinha entendido afinal de contas você passou 10 anos..

Jin--- 10 anos 10 anos sem uma carta sem uma ligação, 10 anos eu cuidei da minha filha sozinha 10 anos ele podia ter ligado pelo menos uma vez e dito que está vivo que está bem

Jk--  Oi meu amigo sabe o quanto estou minha cabeça quente é Kim namjoon ele sabe envergonhado por estar daquela forma sem poder se mover, ele não queria ser um fardo inútil para vocês

Jin--- ele nunca seria um bocado inútil para mim e nem para a nossa filha

Jk-- eu sei que não meu amigo mas ele pensava assim foi melhor ele partir do que ficar amargurado aqui você não acha

Jin--- para mim não me importa eu não quero mais ver eu não quero mais ouvir e nem saber dele a minha filha está muito bem e eu também estou seguindo a minha vida..

Jk-- meu amigo se um dia ele voltar como vai ser

Jin--- eu não sei eu acho que ele nunca mais voltará Ele nunca voltou porque agora ele depois de 10 anos ele irá voltar...

Kim seokjin tinha uma voz séria porém calma, ele sempre que conversava com Jeon jungkook sobre o seu passado sobre o seu ex-marido ele ficava alterado estressado, mas hoje depois de 10 anos ele não se importava mais tanto com assunto, ele já tinha se conformado com a partida, estava finalmente disposto a dar um rumo novo para sua vida, finalmente o disposto a encontrar alguém para cuidar dele amorosamente, já que durante esses 10 anos ele se dedicou ao trabalho e a sua filha a sua princesa..

odeio amar você ....Onde histórias criam vida. Descubra agora