Kim seokjin ficou no quarto esperando boas notícias, de sua filha e seu sobrinhos, ele estava preocupado e olhava para cama aonde estava seu amigo deitado, pois havia sido tranquilizado para o medicamento aplicado pela sua própria esposa, sabia que quando seu amigo abrir seus olhos ele despertaria enfurecido, mas foi algo para o bem não para o mal..
Jin--- não quero estar na pele do jungkook quando o tae acordar ele vai ficar furioso ainda mais se não tiver notícias do seu pequeno..
Hoseok voltou aos poucos da anestesia as horas se passaram, e até então eles não tinham notícias das crianças, também não tinha notícia dos três homens enfurecidos que saíram pela porta a horas atrás, não tinha um telefonema uma mensagem nada quando ele abriu os olhos você viu o seu irmão..
Hoseok -- jin cadê as crianças diga que foi um pesadelo o que eu estou fazendo aqui porque estou cheio de aparelhos..
Jin--- fique calma meu irmão você passou por uma cirurgia você teve um infarto seu coração é sua saúde estava tão debilitada e você não me contou..
Hoseok -- desculpa eu não queria te preocupar..
Jin--- eu juro para você se você não estivesse nessa câmera do hospital eu te daria uns tapas bem dados vou mentir para mim..
Hoseok -- não brigue comigo eu estou me sentindo um grande idiota já me sinto culpada pelas crianças terem desaparecido eu trouxe esse maldito para nossa vida ..
Jin--- a culpa não é sua pelo contrário você nem sabia do que estava acontecendo e nem quem era a pessoa você nunca viu uma foto e nem soube o nome pois eu nunca contei..
Hoseok -- quero meu bebê eu quero meu bebê de volta quero meu filho no meus braços..
Jin--- eles foram buscar as crianças os três saíram daqui influenciam tudo dó do homem quando eles pegarem.
Hoseok -- yoongi também foi ?!
Jin--- sim ele foi e era o mais bravo da turma ele estava revoltado, os havia acabado de descobrir que era pai e também descobriu que seu filho tinha correndo perigo..
Hoseok -- eu já disse que ele não é o pai do meu filho filho é só meu
Jin--- você é toda engraçadinha não é mesmo face ele sozinho né?
Hoseok -- pai eu não vou mudar de ideia eu não quero ele na minha vida e nem do meu filho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
odeio amar você ....
FanficKim seokjin um garoto pobre inocente ,que sonha em terminar a faculdade de medicina para poder ajudar a família e cuidar do seu irmão ,mais novo que está morando atualmente na Coreia. Kim seokjin teve seus sonhos destruídos em vez de terminar a facu...