Kim seokjin por alguns dias no hospital hoje se passaram rápido e ele finalmente teria aula, ele tava no hospital terminando de organizar as coisas com a sua pequenininha, seu esposo ainda não havia aparecido mas estabelecimento, Ele só ficou sabendo que eu vi uma emergência e ele foi chamado era algo sobre o trabalho, ele é muito importante se ele não estava preparado para conversar mais com ele, assim que arrumou as coisas da sua pequena e as suas, mesmo com um pouco de dificuldade ele pegou a pequena e a sacola, me chamou o carro para levá-lo para sua casa, melhor dizendo para casa do seu irmão, assim que o carro chegou ele entrou com a pequena, fora em direção à casa do seu irmão que era quase do outro lado da cidade no bairro um pouco mais pobre que aonde ele estava, assim que chegou encontrou a chave no lugar que seu irmão havia dito que estaria, entrou rua pequena e levou para o quarto..
Jin--- é que minha pequena essa será nossa nova casa eu cresci aqui com meu irmão e você também vai ser muito feliz aqui..
Kim seokjin colocou a pequenina sobre a cama e olhou para a mesma que sorria tão bonitinho e pequenininha, era tão pequena e ainda assim mesmo era o seu mundo todo naquele pedacinho de gente, olhou para o seu celular que tocar era o número do seu esposo, Ele simplesmente ignorou desligou na chamada...
Jin--- desculpa mas agora eu não estou com cabeça para falar com você...
Kim seokjin colocou o celular sobre a bancada e eu deixo lá não estava preparado para conversar naquele momento, então pegou a pequena estava dormindo deixou ali cobriu e foi para a cozinha, ver se tinha alguma coisa na geladeira ou nos armários para preparar para ele comer, ele viu que tinha o macarrão instantâneo e algumas verduras na geladeira, você já preparar uma sopa para ele, é assim que terminou de jacaré da sopa sentou para comer..
Kim seokjin ficou a comida sobre a mesa e em seguida foi até o quarto pegou a pequena e trouxe ficou o carrinho para baixo para perto da mesa enquanto ele comia observava pequena dormir, aproveitou sua refeição e novamente seu celular tocou, chega mais de 30 ligações de seu esposo mas ele me procurou não atendeu, das obrigações já estavam ficando preocupado então ele resolveu aprender para voltar o ponto final de uma vez naquilo.
Ligação...
Jin -- alô
Nam--- pelo amor de deus eu olho você se enviou..
Jin--- eu escrevi a casa o que você quer
Nam--- não está dando já estou em casa te ligando a horas e você não atende.
Jin--- eu disse que eu estou na minha casa você provavelmente está na sua.
Nam--- jin pelo amor de Deus volte para casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
odeio amar você ....
FanficKim seokjin um garoto pobre inocente ,que sonha em terminar a faculdade de medicina para poder ajudar a família e cuidar do seu irmão ,mais novo que está morando atualmente na Coreia. Kim seokjin teve seus sonhos destruídos em vez de terminar a facu...