Kim seokjin e namjoon e sua filha saíram do quarto de hospital, jin precisava ir para casa pegar roupas e algumas coisas para seu irmão, deixando assim Adriano do quarto seu sobrinho e irmão e o ex cunhado cuidando do seu irmão enquanto ele foi para casa pegar as coisas, também ia levar a pequena para ficar com a mãe, de taehyung para que Ele pudesse te passar a noite com o irmão no hospital, mas ao chegar na casa Kim namjoon ficou sabendo da ideia de seus ex esposo de deixar a sua filha com os outros, sendo que ele estava ali poderia cuidar dela então chamou para conversar e quando a pequena foi tomar um banho..
Nam--- podemos conversar enquanto eles estão tomando banho..
Jin--- pode falar o que foi
Nam--- não precisa deixar a nossa filha com os outros eu posso cuidar dela, e sem falar que acho que só iremos buscar o meu sobrinho lá no hospital porque com certeza min yoongi não vai sair de lá vai fazer acampamento naquele quarto até que o hoseok saia de lá e venha para casa..
Jin--- eu não quero te incomodar e sem falar que é o meu irmão não quer ele lá, se ele ficar lá eles vão acabar discutindo..
Nam--- não se preocupe meu amigo sabe lidar com ele e seria bom se eles conversassem sei o pequeno por perto criança não deve estar no meio desse tipo de conversa..Jin--- eu sei mas como vamos trazer o pequeno para cá pensa numa criança teimosa..
Nam--- se ele puxou o gênesis do pai dele que é o meu amigo eu imagino o quanto aquilo lá é uma mula teimosa quando quer..
Jin--- então ele puxou o gênesis dos dois lados porque meu irmão também é teimoso e é birrento eu não sei qual dos dois é o mais teimoso que a teimosia que vai rolar entre aqueles dois aqui para frente vai se ordenar dor de cabeça..
Nam--- sim vai
Kim namjoon olhou para seu ex esposo e observou o quão bonito ele ainda estava, os anos foram realmente gentis com ele a beleza ainda era abundante o corpo ainda era perfeito, tinha um rosto e uma pele delicada que eu fascinava o encarou por alguns segundos até ser chamado a atenção dele com a voz de seu ex-esposo.
Jin -- Nam tá tudo bem
Nam--- Oi jin tá sim
Jin--- porque ficou me encarando por tanto tempo
Nam--- estava olhando a sua beleza desculpe eu não sei se deve elogiar não sei se você tem alguém em sua vida..
Jin--- não eu não tenho ninguém só a nossa filha não digo para você que eu não tentei recomeçar a minha vida mas eu tentei recomeçar mas não consegui..Nam--- sinto muito mas estou feliz porque não teria conseguido pelo menos tenho uma chance de te conquistar de novo?
Jin--- Nam por favor não eu não quero sofrer você me deixou sem notícias por 10 anos você não teve um outro alguém.
Nam--- jin não eu não tive outro alguém veja ainda uso a aliança de casamento..
Jin--- essa é a nossa aliança de casamento?
Nam--- sim nesses 10 anos eu me senti ainda um homem casado contigo, fui fiel todos os dias eu não tive outro alguém em minha vida..
Jin--- Nam...
Nam--- jin
Kim namjoon do verdadeiro se aproximou do seu ex-marido com todo carinho do mundo, tomou ele em seus braços o beijo com um beijo cheio de saudade e carinho desejo intensidade nem mesmo na cozinha onde eles preparavam o lanche, para pequena sem pensar duas vezes o beijo foi beijo quente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
odeio amar você ....
FanficKim seokjin um garoto pobre inocente ,que sonha em terminar a faculdade de medicina para poder ajudar a família e cuidar do seu irmão ,mais novo que está morando atualmente na Coreia. Kim seokjin teve seus sonhos destruídos em vez de terminar a facu...