Hoseok mesmo furioso quanto ao passado se entregou a saudade que sentia nos toques da pessoa, que mesmo que ele negue Ele ainda ama para você encher aqueles lábios aquela pegada intensa de sempre, entregar o beijo por segundos mas tenho que se afastar , que a falta de ar se fez presente..
Hoseok -- você toda louca né não espera a minha permissão para mim tocar
Yoongi -- desculpa mas foi a maneira que eu arranjei de fazer você ficar quieto e eu estava morrendo de saudades dessa boca
Hoseok -- também sinto saudades da tua mas não é depois de um beijo desse que eu vou te perdoar você não tem vergonha ainda continua mentindo para mim..
Yoongi-- hoseok meu amor quero brigar você está doente você está no hospital acabou de se recuperando de uma cirurgia não pode ficar assim vamos conversar sobre isso depois que você saiu do hospital eu prometo eu estarei aqui..
Hoseok-- humm
Yoongi ficou por alguns minutos do Silêncio tentando procurar a resposta do porquê, ele afirma ter toda certeza que ele traiu tirou o caso, mas as suas duas memórias não tinha respostas nenhuma se quer, pois ele nunca teve nada com essa pessoa que ele admite que ele tem a pessoa vive acusando de traição mas ele nunca traiu...
Yoongi -- me fale por quê não me ligou para falar do meu filho
Hoseok -- descobrir logo depois que você foi embora, eu achei que você não iria me atender por isso nunca tentei
Yoongi -- nesses 10 anos que estive fora muita coisa aconteceu comigo lá fora mas uma coisa eu sempre mantive eu mesmo número do telefone porque se um dia você me ligasse ainda tem o mesmo e-mail nunca deixei de esperar você me ligar
Hoseok -- por que você não ligou você sabia meu número porque você nunca mais voltou demorou 10 anos para retornar demorou tanto assim o tratamento dele ..
Yoongi -- nós iremos voltar depois de 5 anos ele voltou a andar perfeitamente mas houve um acidente quem passou mal fui eu fiquei em coma por um tempo depois tinha reabilitação depois quando pensamos em voltar novamente houve outro acidente há um tempo atrás eu também fiquei em coma quase morri por duas vezes..
Hoseok -- você quase morreu você ia morreria não ia te ver você é maluco que você anda fazendo da vida
Yoongi -- uma longa história eu prometo que um dia quando você estiver bem eu te conto tá bom mas agora deite descanse
Hoseok -- min -ho é um garoto muito esperto tem a mesma personalidade que a sua ele é rebelde ao mesmo tempo é doce e a gente já não machuca o coração dele como fez com o meu
Com namjin...
Kim namjoon havia aproveitado um tempo como o ex-marido da sua filha até mesmo na área de dormir ele quem colocou a pequena na cama, depois que ela adormeceu ele cobriu e deu um beijinho de boa noite para criança dormir o restante da noite, olhou o quarto da pequena tinha retratos de fotos dela brincando com o seu esposo quando era pequena..
Nam--- você chama você de tanta coisa da sua vida minha pequena..
Kim namjoon pegou os retratos na mão com as fotos do seu ex com a filha e também o seu sobrinho brincando na grama..
VOCÊ ESTÁ LENDO
odeio amar você ....
FanfictionKim seokjin um garoto pobre inocente ,que sonha em terminar a faculdade de medicina para poder ajudar a família e cuidar do seu irmão ,mais novo que está morando atualmente na Coreia. Kim seokjin teve seus sonhos destruídos em vez de terminar a facu...