capítulo 32

29 2 1
                                    

Os dias se passaram rápido desde aquela proposta indecente feita,por beijamim tu queria passar uma noite inteira fazendo "amor" com yoongi.
Hoseok não parava de pensar naquelas palavras eu adoro em seu peito só de imaginar ele ficando com aquela pessoa, seu coração se enchia de tristeza ódio e rancor ao mesmo tempo algo tomava seu coração, e sim você está pensando certo ele sentia ciúmes..
Hoseok não queria falar que era não queria admitir que tinha ciúmes ainda pela pessoa que ele está separada há mais de 10 anos.

Hoseok -- maldito sentimento que me atormenta maldita dor no peito que me afringe e é dessa vez eu tenho certeza não estou infartando ele não sai dos meus pensamentos..

Kim seokjin estava parado na porta escutando seu irmão reclamar, ele estava no quarto e quando vi a conversa do corredor..

Jin--- devia parar de se fazer unha difícil e aproveitar que ele está de volta e construir a família que o seu filho merece

Hoseok -- não estou me fazendo de difícil você acha que para mim é fácil engolir todos os sentimentos que sinto

Jin--- para de tentar engolir o que sente a demonstre a ele que você o que é de volta faça a sua família ser mais forte dê o seu filho o direito de ter vocês dois juntos

Hoseok -- eu não posso eu não posso fazer isso..

Jin--- você pode você vai saia de cima dessa cama tome um banho e se arrume vá até o apartamento dele ele ainda mora no antigo apartamento que era de vocês.

Hoseok -- ele não está morando com o amiguinho dele

Jin--- não ele não está o suposto amiguinho tem nome Kim namjoon eles não estão morando junto já aqui Kim namjoon tem passado todas as noites desde que retornou assim praticamente se mudou para minha casa para o meu quarto você sabe disso

Hoseok -- eu sei necessariamente quando ele está em casa você não é nada silencioso seus gemidos são altos jin

Jin--- meu Deus

Hoseok -- não sei ainda como as crianças não vieram fazer perguntas sobre os barulhos que você faz..

Hoseok olhou para o seu irmão que levantou a mão para lhe dar uns tapas pelo comentário abusado vindo dele já que ele é mais novo..

Jin--- me respeita garoto

Hoseok -- Mas é verdade

Hoseok rapidamente correu para o banheiro para tomar um banho senão seu irmão não deixaria em paz, ele tinha deixado de ir trabalhar por uma semana pois ainda estava de recuperação, então tomou um banho e trocou de roupa se arrumou enquanto tu se arrumava decidiu o que queria fazer uma visita no seu antigo apartamento tentar ver como é que estavam as coisas se ele conseguiria passar por cima do seu orgulho..

Hoseok -- Será que eu devo fazer

Hoseok vossa celular esse olhou no espelho em seguida bateu uma foto, postou em uma de suas redes sociais em baixo uma legenda.

odeio amar você ....Onde histórias criam vida. Descubra agora