capítulo 4

71 8 2
                                    

  Kim seokjin estava em casa vários dias desde o casamento havia se passado há exatamente três meses ele não ia mais para ,a faculdade não estudava e também não via mais seus amigos ficava o tempo todo trancada em casa sem permissão de sair ,e arrodeado por empregados para fazer tudo para ele..

   Jin--- Mas que merda  não posso fazer nada nem meu celular eu tenho direito de usar quando ele não está em casa que eu vou fazer da minha vida não tenho mais direito nem de ir à faculdade que dirá outra coisa mal posso sair no Jardim faz dias que não vou lá fora desde que me castigou por mau comportamento na mesa

      Kim namjoon estava sempre estressada não tinha mais paciência para as coisas que seu esposo fazia, para ele tudo tirava do sério estava estressado com o trabalho e como sempre saía para beber ,com os amigos e voltava a tarde já com o álcool alto em seu sangue então às vezes fazia coisas que no outro dia não lembrava direito estava tendo problemas sérios em casa.

   Jin ficava dias após Dias sozinho em casa só tinha companhia do seu esposo à noite quando ele chegava mais a maioria das vezes era de madrugada sempre bêbado, e com um perfume de outras pessoas em seu corpo e só deixou sentido depois como poderia pedir para que ele fosse fiel sendo que não é amor, algumas vezes era gentil amoroso e carinhoso outras vezes o homem completamente violento jin já tinha conhecido todas as faces de seu marido, um do homem Gentil que ele dava flores ao homem agressivo que ele abatia tantas vezes e com tanta força que eu deixava indisposto no outro dia ontem havia sido uma noite difícil, o seu marido havia chegado bêbado em casa e haviam encontrado acordado ainda a discussão começou quando ele questionou porque jin estava com aquela roupa curta sendo que ainda tinha empregados pela casa mas não tinha ele estava sozinho foi aí que tudo começou de novo seu marido bateu e logo depois fez sexo,ele eu deixou sozinho na cama chorando mais uma vez no outro dia agiu como se nada tivesse acontecido eu ia trazendo presentes e mimos como se isso pudesse curar a ferida que estava em seu peito.....

  Nam--- meu bem aonde você está estou te procurando a horas porque não me respondeu quando gritei por teu nom

   Jin --- desculpa eu não ouvi você chamar eu estava aqui em cima olhando a varanda eu não estava fazendo nada de errado só estava pegando um pouquinho de sono só isso...

   Nam--- deixe-me ver como você está bem aqui

      Jin mesmo com medo caminhou até seu esposo que olhou para ele seu rosto estava ferido seu pescoço marcado ele também tinha marcas pelo corpo, namjoon não gostava do que fazia com seu esposo não gostava de bater nele daquela forma mas ele foi criado assim e achava que era a melhor maneira de educar alguém, olhou e olhou novamente as marcas pegou e entregou a ele uma sacola com medicamentos para a dor e para tratar os ferimentos...

  Nam--- paciência e eu espero que o que aconteceu ontem não se repita de novo você tem me provocado eu não pedi para que fosse bonzinho que nada de mal aconteceria

   Jin--- desculpa não vai mais se repetir só não me importa mais eu não aguento essa vida eu não aguento mais eu não quero mais sofrer no corpo dói todos os dias eu nem me recuperei da sua passada e você me bateu ontem de novo eu não consigo mais

   Jin começou a chorar e implorar para que ele não fizesse mais seus olhos não tinham mais alegria seu coração estava sempre partido assim machucado como a pele ele também tinha sua alma ferida pelas ,atitudes da pessoa que dizia eu amar que amor era aquele o amor que machucava que batia que, castigava não era amor ele sabia o que era amor foi criado com carinho e atenção da família..

  Nam---  por favor sei que sou mal contigo mas não consigo evitar você me tira do sério vou tentar eu vou tentar mudar por você mas por favor se comporte.

    Namjoon segura seu esposo e seus braços aquecendo fazendo carinho no rosto que ele mesmo havia machucado, eu não entendi é porque era tão possessivo é porque quem não queria que ninguém chegasse perto da pessoa que estava em seus braços, às vezes continua mas ao mesmo tempo sentia ciúmes e raiva de algumas atitudes mas não podia se conter e nem se controlar, mas para sua surpresa do nada seu esposo começou a passar mal muito mal começou a vomitar e saía sangue pela boca como o médico vai ser formado ficou assustado para tanto seu esposo nos braços e levou diretamente para o hospital aonde o mesmo foi atendido...

Médico -- o que aconteceu com ele porque ele está assim parece que foi espancado o que houve??

   Nam--- ele caiu da escada ontem achei que não era nada mas como passou mal hoje resolvi trazer ela para cá vamos cuidar dele rápido eu trouxe para o melhor hospital da minha família e eu espero que tratem bem o meu esposo

Medico +-- sim namjoon eu irei cuidar bem dele assim não se preocupe ele já está no quarto de repouso já fizemos os curativos e já atendi mas o sangramento interno já parou também ficará aqui no quarto por alguns dias é recuperação e observação você sabe que é de caixa e rotina...

  Nam--- obrigada eu vou ficar com ele me dê licença

  Medico -- Mas uma coisa meu velho amigo caiu da escada não provoca aquele tipo de ferimento tome cuidado da próxima vez

   Namjoon olhou seriamente para o seu amigo que com certeza sabia que não ia havia sido um tombo que havia acontecido a noite passada,

  Jin estava deitada sobre a cama aí ele consciente devido anestesia que havia levado para fazer a cirurgia para parar com sangramento interno que havia receber depois de algumas horas ainda.. dormindo seu esposo permanecer ao seu lado não foi para casa ficou cuidando do mesmo ali naquele quarto luxuoso de um hospital...

  Jin--- a minha cabeça ainda dói um pouco aonde eu estou

  Nam--- se acalme você está no hospital e eu estou aqui com você

   Jin ainda estava só vendo voltou a fechar os olhos eu dormi novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Jin ainda estava só vendo voltou a fechar os olhos eu dormi novamente..

   Nam---eu não deveria ter perdido a cabeça ontem à noite com você não deveria olha o que aconteceu agora você está aí tão inofensiva eu não sei o que fazer se eu perder você....

  Namjoon recebeu uma mensagem em seu celular uma mensagem suspeita e vamos se dizer assim era a pessoa queria vir encontrado algumas noites para se divertir queria lhe ver e ele não quis mais sair com esta pessoa vendo a pessoa que estava deitada na cama ali em imóvel por sua causa...

Mensagem

??amor vem me ver tô com saudades

Nam--- não eu não vou ir mais te ver está tudo acabado entre nós

?? Não eu não quero terminar eu te amo Kim namjoon

Nam--- eu não te amo eu amo o jin meu esposo que está comigo sempre

  Namjoon desliga o meu celular e passou a mão suavemente sobre o rosto do seu amado beijou na testa e foi ali que ele percebeu que estava realmente morrendo de amores pelo menino mas sou ciúmes incontrolável machucava a pessoa que amava naquele momento prometeu não, fazer mais mas prometeu tentar se recuperar dos ciúmes obsessivo que tinha não era algo normal e ele sabia disso sabia das consequências se ele soltasse olha o que aconteceu isso é amaldiçoou mil vezes por ter machucado daquela maneira....

odeio amar você ....Onde histórias criam vida. Descubra agora