capítulo 23

29 3 1
                                    

Kim seokjin estava angustiada muito nervoso com a situação dos seus filhos desaparecido, junto com seu sobrinhos, e agora para ajudar o seu irmão havia tido uma parada cardíaca um infarto, eu tinha sido levado ao hospital, eu estava parado olhando a cena chorando desesperado, quando foi confortável e abraçado pelo Kim namjoon tu abração o abraço que ele queria tanto a muito tempo, mas mas só tem se ver esse abraço agora em um momento que ele nem pode aproveitar pois está muito desesperado..

Nam--- jin meu amor não chore não chore eu estou aqui eu vou dar um jeito de encontrar a nossa pequena e o seu irmão vai ficar bem, ele foi levado para o melhor hospital da cidade que é o nosso hospital então fique calmo os melhores médicos cuidaram dele..

Yoongi -- Mas que merda  mas que merda eu acabei de descobrir que seu pai e meu filho foi sequestrado agora homem que eu amo estar por essa morrer no quarto do hospital, isso só pode ser castigo por eu ter deixado tudo para trás..

Min yoongi seu rosto coberto por lágrimas o respiro tomou conta, ele pode ser mafioso poderoso mas quando se trata do coração, ele consegue controlar suas emoções ele tem medo de perder medo de perder a pessoa que ama agora seu filho está na mão de uma pessoa incrivelmente fria e pilosa ..

Jeon jungkook estava ao lado abraçado com seu esposo, também chorava desesperado pelo fato do seu amigo preparado de respirar, e também o fato de eu sou pequeno não está com eles, coração de pai estava apertado querendo ser feio coração de amigo estava tremeloso com medo de perder a pessoa que ele considera um irmão...

Jk-- também mantenha calma seu amigo vai ficar bem e nós vamos encontrar as crianças você vai passar mal se eu continuar chorando assim

Tae--- eu quero meu filho de volta nos meus braços eu quero meu filho a culpa é de vocês, vocês se envolveram com aquele cara como aquele idiota agora ele quer fazer mal a meu filho ..

Jk-- agora eu sei que a culpa é nossa não fique assim não chore assim parte meu coração ver o homem que eu amo nesse estado..

Tae--- Jeon jungkook se acontecer algo com a nossa filha eu nunca vou te perdoar eu nunca vou te perdoar eu juro que vou embora e nunca mais me verá..

Jeon jungkook abraço  seu esposo tinha medo que a sua ameaça se tornassem realidade, perdi a certeza que você acordasse esse algo com o seu filho ele nunca se perdoaria e nem mesmo seu marido partiria e eu abandonaria para sempre, ele tinha o coração pesado assim como seus amigos pois sabiam que se ele não havia se envolvido com aquela pessoa no passado, hoje no futuro os seus filhos estariam bem mas era culpa deles eles deveriam resolver..

odeio amar você ....Onde histórias criam vida. Descubra agora