capítulo 30

43 3 1
                                    

Os dias se passaram rápido os meninos tiveram trabalho para cuidar do, hoseok no hospital eu também cuidar das crianças que precisavam ir para escola sempre observando cada passo, min yoongi hoje não estava no hospital como que costume com o seu ex sim estava em uma cafeteria conversando com seu pequeno filho, assim não tão pequeno pois já é um adolescente, havia combinado de sair com ele algumas vezes na semana para aproveitar um pouco a companhia..

Min-ho -- papai o pai hoseok vai ter alta hoje ou amanhã estou com saudades dele em casa e lá no hospital eles quase não me deixam entrar

Yoongi -- então eu acho que é hoje à tarde não tenho certeza mas o que acha de nós dois irmos lá para buscar ele.

Min -ho -- ótima ideia aí podemos levar ele para casa para ele ficar lá e descansar eu estou morrendo de saudades de ter meu pai em casa

Yoongi -- é bom levá-lo para casa lá ele terá mais descanso e assim você pode ficar mais tempo com ele..

Min-ho-- já tem alguns dias que o senhor voltou mas agora com papai voltando para casa o senhor vem morar com a gente não vai?

Yoongi -: eu queria muito mas seu outro Papai ainda me odeia não tive nenhum progresso com ele ele continua sendo uma pessoa muito teimosa

Min-ho -- pode deixar papai eu vou ajudar o senhor a conquistá-lo de volta aí o senhor volta a morar com a gente aí eu tenho a família que eu sempre quis

Yoongi -- você vai me ajudar a ter seu pai de volta??

Min -ho -- sim eu vou ajudar porque é o senhor as outras que se aproximam do papai e as homens e mulheres eu espanto todos eles não sobra nenhum esse aí ficou esse cara que era noivo do papai que desapareceu porque eu não conhecia ele porque se eu conhecesse eu tinha botado ele para correr faz era tempo..

Yoongi -- como assim que você espantava as pessoas perto do seu pai?

Min -ho -- então o senhor sabe que meu papai é muito bonito né Ele é um sol a beleza dele cativa qualquer pessoa haviam as pessoas, que lá no restaurante paquerar ele quando era menor, então quando eu estava lá e botava eles para correr, uma vez eu coloquei pimenta no café do cara que levou flores para o papai, outra vez foi uma mulher que ficava paricando meu pai passando a mão no rosto dele e isso me irritou, pedi de propósito para abraçar a moça e colei chiclete no cabelo dela, muito chiclete ela teve que cortar o cabelo bem curtinho e ficou horrorosa ela já não era bonita..

Yoongi -- meu Deus você é minha cópia viva e bem que você fez mantenha todos longe eu vou conquistar a seu pai de volta e vou levar vocês para morar comigo..

Min -ho -- pera aí vamos negociar esse assunto de ir morar com o senhor, primeiro que eu gosto de morar com o tio jin ele é um ótimo cozinheiro e sem falar que ele sempre me ajuda a escapar de levar bronca do papai.

Yoongi -- eu sei mas não seria mais legal nós termos a nossa própria casa e deixar seu tio ficar com a filha e eu futuro marido dele novamente..

Min -ho -- é mas eu quero estar com eles eles são a minha família será mais legal se morarmos tudo juntos melhor ainda se o tio JK também morasse com a gente aí eu poderia ficar perto do Jeon ..

odeio amar você ....Onde histórias criam vida. Descubra agora