Min yoongi e jungkook levaram as crianças para o hospital, para pegar e fazer uma visita para o hoseok reaproveitando que era o dia dele sair também leva-lo para casa, assim que chegaram no hospital se depararam com
Hoseok conversando com um cara aparentemente eles tinham alguma intimidade a conversa era a próxima e era cheia de sorrisos, deixando min yoongi muito incomodado com a que acontecido ali o mesmo olhou firmemente para eles respirou profundamente e continuar caminhar até chegar perto deles as crianças se eles prenderam de suas mãos e correram para abraçar o pai e o tio..Min-ho -- papai viemos buscar o senhor estamos morrendo de saudade de tendo em casa..
Jeon-- Oi titio Oi titio como é bom ver o senhor bem estava com saudades
Hoseok -- oi meus amores que bom que vocês vieram me ver também estava com saudades..
Mark -- Oi tudo bem crianças
Hoseok -- crianças esse é meu amigo da época de faculdade que nós dançavamos juntos..
Min-ho -- e aí o que ele faz aqui
Hoseok -menino esse é o tipo de educação que eu te dei eu respeito
Min-ho -- só hoje só perguntei o que ele está fazendo aqui
Jk-- hoseok desculpa pelas crianças chegarem correndo desse jeito quase derrubar com um abraço
Hoseok -- JK oi ah não tem problema também estava com saudades deles..
Yoongi -- filho eu não deveria soltar a minha mão e saiu correndo desse jeito é perigoso você quase derrubou o seu pai que está em recuperação..
Mark-- filho ?
Hoseok -- é uma longa história uma hora eu te conto meu amigo
Min-ho -- história assim tão longa não esse aqui é meu pai e ele voltou para ficar com a gente e você pode cair fora daqui deixa meu pai em paz Ele é um homem casado..
Hoseok -- filho da onde tu tirou uma coisa dessa menino..
Jeon-- isso mesmo cara você pode ser o amigo da faculdade do titio mas você precisa cair fora e se mancar ele tem dono cai fora
Hoseok nem podia acreditar no que estava ouvindo sair da boca daquelas crianças ou deixou envergonhado...
Yoongi -- meninos
Jk-- filho olha as boas maneiras
Min-ho-- só tô falando a verdade para que ele não queria esperanças..
Min yoongi foi para mais perto de hoseok e olho para o Mark com um olhar assustador..
Hoseok -- Mark me desculpe pelas maneiras das crianças elas são um pouquinho ciumentas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
odeio amar você ....
FanfictionKim seokjin um garoto pobre inocente ,que sonha em terminar a faculdade de medicina para poder ajudar a família e cuidar do seu irmão ,mais novo que está morando atualmente na Coreia. Kim seokjin teve seus sonhos destruídos em vez de terminar a facu...