Kim seokjin depois ele passar um tempo com seu irmão os dois tomar um banho se arrumarem e resolveram ir, na casa do melhor amigo deles Kim taehyung eles eram amigos desde sempre se conheceram ainda crianças mesmo que seokjin, fosse mais velho que ele sempre confiou sempre teve como se fosse um irmão mais novo assim como seu próprio irmãozinho, os meninos sempre obedecendo mais de tudo que ele falava ele era aquele tipo de amigo que parecia um pai protetor carinhoso mas quando precisava corrigir ele corrigia na hora, eles se arrumaram e saíram de casa ao chegar na rua onde seu amigo morava pela surpresa encontraram seu amigo aos beijos com um rapaz no primeiro instante longe ele não reconheceu quem era, não demorou muito para aqui seokjin, reconhecesse quem era era um amigo do seu marido quem ajudou meter ele em toda aquela confusão Ele olhou com um olhar sério se cumprimentaram e logo depois que seu amigo se despediu do suporte do namorado eles entraram para dentro naquele dia conversaram de explicou algumas coisas mas também teve plena certeza que, seria então encontrado pelo seu marido e isso era um problema ele teria certeza que teria problemas ali no primeiro instante ele não queria voltar para casa, mas a noite daquele dia ele recebeu uma ligação dizendo para voltar para casa que ele já sabia onde estava, ele não queria mas sabia que se resistisse algo poderia acontecer.. .
Também naquela noite depois de ter aqui conversa pelo celular eles dormiu ele chorou até dormir melhor dizendo chorou muito e adormeceu...
Naquela noite ele dormiu chorando pela manhã ele levantou decidido a resolver aquilo antes que as ameaças e seu esposo se tornasse realidade ele não queria que seus amigos e nem seu irmão se machucasse, no outro dia passou um tempo com seu irmão conversou se divertiu e quando chegou umas horas ele pegou as suas coisas depois de ter uma conversa com seu irmão ele foi para o endereço marcado uma grande mansão no caminho ele pensava que tu ia começar outra vez, as brigas as agressões dos palavrões os xingamentos tudo outra vez ele já não suportava mais aquilo mas não tinha coragem de dar fim tinha medo do que poderia acontecer com seu irmãozinho...
A chegada do nosso amor estava calmo assim que fui chegado os empregados abriram a porta e ele entrou ao entrar com seu esposo esperando por ele na sala com um olhar sério e ele já sentiu o seu coração tremer outra vez é aquela sensação de medo que tomava conta toda vez que estava, tudo no mesmo local seu coração ficou aflito..
Nam--- aonde você está porque demorou está atrasado
Jin--- estava resolvendo umas coisas com meu irmão e ajudando a tia
Nam--- por que você não me ligou?
Jin--- aonde fica o quarto?
Nam--- fica no andar de cima
Jin--- ótimo eu vou subir
Seokjin passou pelo lado para subir para cima mas teve seu braço segurado pelo seu esposo com uma certa força..
VOCÊ ESTÁ LENDO
odeio amar você ....
Hayran KurguKim seokjin um garoto pobre inocente ,que sonha em terminar a faculdade de medicina para poder ajudar a família e cuidar do seu irmão ,mais novo que está morando atualmente na Coreia. Kim seokjin teve seus sonhos destruídos em vez de terminar a facu...