Kim seokjin havia ficado um mês internado no hospital se recuperando do suposto incidente que havia acontecido em casa mas ele sabia que não era um simples ,acidente não é mesmo o mundo está ali do hospital sabia disso mas como se tratava do dono do hospital ninguém sequer falou nada e isso ,fez se sentir ainda mais desprotegido sendo que todos sabiam mas ninguém fez nada para ajudar hoje eles estavam voltando para casa....
Jin--- hoje estou voltando para a prisão de luxo aonde moro que eu vou fazer não tem mais nada estou cansada de lutar cansada de resistir a tudo isso...
{ Quebra de tempo }Kim seokjin voltou para casa e os meses se passaram rápido e as torturas também continuar estava cansada de servir como bonequinha de luxo e seu esposo era apresentada em reuniões de luxo com os amigos ele tinha que se portaria se comportar muito bem ele evitou se formar mal por causa dos outros para não ser punido em casa já se faziam dois anos que a tortura era a mesma coisa ele não queria mais estar casado não queria mais aquela vida é uma oportunidade de sair de casa fugir de volta vai ver o seu irmão esse é o melhor amigo....
Nam--- meu bem eu teria que viajar de fazer devo fazer umas coisas fora da cidade então se comporte bem fique em casa ou não me desobedeça quando eu voltar te recompensa
Jin--- está bem eu não tenho o que fazer e nem para onde ir não se preocupe vou ficar aqui como sempre faço
Kim namjoon só ele se aproximando do seu esposo seu meu forte eu beijo um beijo apaixonado cheia de sentimentos ,mesmo que a outra parte não percebesse pois estava sempre ferido seu, sentimentos eu tinha medo de confiar naquela suposta bondade..
Nam--- vou sentir saudades de você meu amor
Jin--- tabem vou sentir saudades Nam
Kim seokjin nos últimos tempos estavam se parecendo um gentil com seu marido mas era tudo uma grande estratégia ele pretendia assim que tivesse oportunidade escapar e hoje à noite seria o grande dia assim que seu marido pediu é certeza que não queria voltar, pegou uma mochila colocou apenas algumas mudas de roupas deixou todas para trás presente joias entre outras coisas somente roupas simples colocou na mochila procurou seus documentos colocou e em seguida esperou que os funcionários fossem para o quarto dormir, caminhão lentamente pela casa verificou que não havia mais ninguém, acordado saiu de mansinho pelas portas do fundo da mansão quando viu que não tinha ninguém começou a correr correr para longe até chegar no ponto de ônibus e esperou por alguns ,minutos o ônibus chegou e ele por fim se sentou na parte de trás e pensou no que seria se eu passo seria mas parecia algo do destino recebeu uma mensagem de seu irmão perguntando como ele estava.....
Mensagem do hoseok
Hoseok --- oi maninho esqueceu que eu existo não me liga há dias não manda mensagem como está as coisas por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
odeio amar você ....
FanfictionKim seokjin um garoto pobre inocente ,que sonha em terminar a faculdade de medicina para poder ajudar a família e cuidar do seu irmão ,mais novo que está morando atualmente na Coreia. Kim seokjin teve seus sonhos destruídos em vez de terminar a facu...