P.O.V.S/N
Hoje seria um dia normal como os outros, iria ter que me levantar para ir á escola. Minha escola não é tão longe da minha casa, mais fico com preguiça de acordar no frio e sair de minha cama quentinha. Bocejei alto olhando para o chão perto da minha cama vendo as roupas de cama ali. Minha melhor amiga, lana. Tinha dormido aqui em casa, fizemos uma noite de filmes das garotas. Meus pais não estão em casa, viajaram a trabalho, e seokjin dormiu na casa da namorada, Jiwoo.
Me levantei da cama me espreguiçando e indo até o banheiro, tiro meu pijama colocando no cesto de roupas sujas. Entro dentro do box ligando o chuveiro e começando meu banho quentinho. Depois que terminei, me enxuguei e me enrolo na toalha, escovo meus dentes e penteio meu cabelo deixando solto. Saio do banheiro com a toalha no corpo e acabo me assustando com lana trocando de roupa. Ela me olhou dando um sorriso e terminou de vestir a blusa do uniforme.
Lana- bom dia!
-bom dia.
Vou até o meu closet e pego meu uniforme, tiro a toalha do corpo e visto. Colocando uma calcinha rosa e meu sutiã na mesma cor da calcinha. Visto a blusa branca do uniforme enquanto fechava os botões da frente. Coloco uma outra blusa por cima e a saia cinza. Me sento no puf e coloco uma meia branca e meu tênis branco da Nike.
Saio do closet vendo Lana tirando as roupas de cama do chão e dobrando. Ela estava com o mesmo uniforme que o meu também. Vou até ela a abraçando por trás e deixando um selar em sua bochecha.
-eu não queria ir hoje..
Lana- eu também não. -ela suspirou pesado. -mais não podemos faltar mais
-é verdade.. já tomou café?
Lana- sim, Está lá em cima da mesa
-tá bom -abri um sorriso.
Saio do quarto descendo as escadas e indo para a cozinha vendo o café da manhã em cima da mesa. Me sentei na cadeira e comecei a comer logo ouvindo a porta da frente ser aberta e em seguida a voz de meu irmão.
Jin- pirralha?? Ainda está dormindo? -ele gritou.
-eu estou aqui na cozinha, idiota. -revirei meus olhos dando um gole no café.
Jin apareceu na cozinha e sorriu vindo até mim, ele segurou meu rosto com as duas mãos e beijou minha testa de uma forma fofa. Ele deu a volta se sentando na cadeira de frente para mim.
Jin- dormiu bem? -ele pergunta enquanto pegava uma caneca vazia e enchia com café.
-uhum! E você? -como um pedaço do pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJK
FanficS/n uma garota de apenas 17 anos, uma garota muito gentil e educada, muito inteligente e bonita, também sendo muito marrenta as vezes. Sendo filha mais nova da família kim. Tem um irmão 6 anos mais velho que ela, Kim seokjin. Com 24 anos, está fazen...