P.O.V.JK
Abri um sorriso vendo a mesma correr de mim envergonhada e logo ouço a voz do hyung. Vou até ele o comprimentando com nossa manobra de manos.
Jin- eai jungkook, quento tempo ein! - ele sorri. -essa aqui é minha namorada, jiwoo!
Jungkook- prazer jiwoo- estendo a mão e a comprimento.
Jiwoo- prazer! -ela sorri gentil e volta seu olhar para Jin. -cadê sua irmã, amor?
Jin- subiu para o quarto, vai lá!
A garota concordou nos deixando a sós e subindo as escadas, eu e Jin fomos até o sofá da sala e nos sentamos e começamos a colocar o papo em dia.
P.O.V.S/N
Eu ainda não acreditava que ele estava aqui, meu coração batia descontrolável. Ouvi baterem na porta e logo perguntei "quem é"ouvindo a voz de jiwoo. A namorada do meu irmão. Suspirei aliviada e permito sua entrada,ela entra fechando a porta em seguida e vindo até mim. Ela se sentou na cama com um belo sorriso.
Jiwoo- tudo bem?
-não.. -neguei com a cabeça.
Jiwoo- por que? Oque aconteceu? -ela me olha preocupada.
-sabe.... -suspirei fundo. -eu gosto muito de uma pessoa..mais fico nervosa quando estou perto dele. -abaixei minha cabeça ouvindo um riso da mais velha.
Jiwoo- isso é normal, s/n. Todas nós ficamos assim quando gostamos de alguém.. ele também gosta de você? -ela faz uma cara maliciosa me fazendo olhá-la soltar uma risada.
-não..
Jiwoo- perguntou á ele?
Neguei com a cabeça vendo ela balançar a cabeça positivamente, ela se aproximou pegando em minha mão e alisando.
Jiwoo- você já é bem grandinha para tomar decisões sobre si mesma, não acha?
-claro que acho!... mais o oppa sempre fica no meu pé- revirei meus olhos.
Jiwoo- eu entendo. O Jin as vezes realmente é muito chato, mais se ele faz isso é para o seu próprio bem!
-eu sei...mais isso indica que ele não confia em mim.. -respirei fundo.
Jiwoo- ah, que isso! É claro que ele confia, só é protetor demais. -ela ri.
-tem razão!- riu.
Jiwoo- vem!, vamos pedir uma pizza
Ela diz me puxando me fazendo levantar da cama e sair do quarto, descemos as escadas indo para a sala vendo os meninos lá. Meus olhos rapidamente encontraram os de jungkook e sentir novamente meu rosto pegar fogo, ele desceu o olhar até minha boca e lançou um sorrisinho.
Jungkook- vem cá, maninha!. -ele pega em minha mão me puxando para sentar ao seu lado enquanto ele me abraçava.
Maninha! Esse era o apelido que jungkook me chamava quando eu era pequena. Ele e meu irmão me faziam de empregada todas as vezes que meus pais saíam. "Maninha, pega água para mim!", "maninha, faça massagens no meu pé". E eu fazia tudo sem reclamar, se não eles ameaçavam comer meus bolinhos preferidos de chocolate. Saio dos meus pensamentos com Jin se levantando do sofá.
Jin- eu vou pedir a pizza então, de que saber vocês querem?
-pepperoni!!
Jungkook- calabresa!!
Tínhamos falado no mesmo tempo, o olhei rapidamente vendo ele arquiar uma sobrancelha e me olhar com deboche.
Jungkook- esse é o pior sabor, sabia? -ele cruzou os braços.
-não é nada!, o seu é que é!
Jin e jiwoo já sabendo no que daria nossa briguinha, saíram da sala nos deixando a sós enquanto a gente continuava discutindo.
Jungkook- você é inacreditável garota! -ele bufou desviando seu olhar do meu.
-sinceramente, seu gosto para comida é péssimo! - abri um sorriso vitoriosa sabendo que eu tinha ganhado a discussão.
Jungkook -Aé? -ele me olhou. -quando escolhi comer você, você não reclamou, lembra? -ele se aproximar de meu rosto.
-lembro sim!, esse foi o único momento que você fez uma escolha boa. -revirei meus olhos.
Jungkook- não revirei os olhos para mim. -ele segura em meu queixo.
-ih?? Se eu continuar, vai fazer oque? -pergunto debochada enquanto me aproximava de seu rosto também.
Jungkook- vou fazer você revirar os olhos com motivo -ele estala um tapa em minha coxa.
Engoli um seco e deixei um sorrisinho escapar, olhei ao redor não vendo nenhum sinal de meu irmão e nem jiwoo. Subo para o colo do mesmo colocando uma perna de cada lado me ajeitando no seu colo sentindo algo duro por baixo de mim.
-nossa! Você não tem vergonha nenhuma, né? De ficar de p@u duro para a irmã do seu melhor amigo. - me remexo em seu colo vendo ele fazer uma expressão gostosa e envolvo meus braços em volta do seu pescoço.
Jungkook- eu não tenho mesmo! E você sabe muito bem disso. - ele sorriu de lado. Desgraçado!!
-é, eu sei -me aproximo de seu rosto.
Jungkook- vai me fazer te comer de novo se continuar assim. -ele mantia seus olhos focados nos meus lábios.
-qual é o problema? Você não gostou da outra vez? - beijo seu pescoço sentindo suas mãos grandes apertarem minha cintura.
Jungkook- não começa, s/n. Você sabe que eu não sei brincar com seus joguinhos.
-poxa.. -faço um biquinho. -mais eu gosto!
Jungkook- problema é todo seu! -ele revirou os olhos.
Jungkook me tirou de seu colo e me deitou no sofá subindo por cima de mim, ele abriu minhas pernas ficando entre elas ficando mais confortável. Ele mordeu os lábios e sem demora iniciou um beijo calmo e lento enquanto passava a mão pela minha cintura e apertava. Pedi passagem com a língua e ele cedeu, nossas línguas dançava uma com a outra enquanto ele explorava minha boca e eu sua. Jungkook com uma outra mão subiu até meus peitos e apertou o direito ainda por cima da blusa, gemi arfo entre o beijo que esquentava. Logo sentimos a presença da falta de ar e paramos com o beijo recuperando o fôlego.
-sabe que eu não vou me entregar tão fácil, né? -sorrio.
Jungkook- eu sei -ele sorri de lado enquanto aperta minha cintura com força. -vou entrar no seu joguinho de provocação, só não pede para eu parar depois
Ele saiu de cima de mim me fazendo abri um sorriso, logo ouvimos o barulho da campainha e jungkook foi atender, era o entregador da pizza. Como já tinha pagado, jungkook apenas pegou as duas pizzas de tamanho família e colocou em cima da mesinha de centro. Grito por Jin e jiwoo mandando eles descerem.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJK
FanfictionS/n uma garota de apenas 17 anos, uma garota muito gentil e educada, muito inteligente e bonita, também sendo muito marrenta as vezes. Sendo filha mais nova da família kim. Tem um irmão 6 anos mais velho que ela, Kim seokjin. Com 24 anos, está fazen...