[08]❤️ Mamãe e papai voltaram.

300 26 11
                                    

P.O.V.S/N

{dia seguinte}

Acordo com o meu celular tocando e abro meus olhos lentamente sentindo minhas pernas um pouco doloridas por conta da noite de ontem. Abri um sorriso bobo com uma risada lembrando da cena de ontem e levanto da cama. Assim que terminamos de tomar banho ontem, jungkook foi embora me deixando sozinha novamente. Jin tinha ligado avisando que dormiria na casa de jiwoo.

Me levantei da cama me espreguiçando e vou para o banheiro, tiro meu pijama e entro dentro do box tomando um banho quentinho. Me seco e me enrolo na toalha indo para meu closet, vesti meu uniforme de sempre e por cima um casaco grande, coloco minha meia e meu tênis dá adidas. Não estava com vontade de passar maquiagem, então apenas faço um skin care rápido. Coloco minha mochila nas costas e pego meu celular e saio do quarto descendo as escadas e indo direto para porta da frente. Saio de casa sentindo um vento gelado bater em minhas pernas que ainda doíam um pouco. Suspirei e soltei o ar vendo uma fumaça sair de minha boca por conta do frio de imediato. Tranquei a porta da frente e logo saio indo em direção à escola. Estava bem frio e quase não tinha movimento no meu bairro. Finalmente entramos na época de frio aqui na Coreia, e sinceramente eu amo!. Posso ficar na minha caminha aconchegante e quentinha, posso ver meus Doramas e comer minhas besteiras a vontade.

Depois de uma hora andando, chego finalmente na escola já encontrando os meninos em frente ao portão. Abracei os meus dois melhores amigos e beijei suas bochechas. Hyunjin e Félix usavam o uniforme e casacos grandes para frio, e também toucas.

-Oiie oppas! -sorrio.

Hyunjin- oque aconteceu? -ele pergunta enfiando suas mãos no casaco. - desconfio dessa sua animação logo de manhã. -ele diz me olhando desconfiado.

-como assim? -sorrio cínica. -não tem nada haver, eu só estou feliz por que finalmente entramos na época de frio.

Félix- eu fico muito feliz também. -ele sorri e envolve os braços em volta do meu pescoço. - vamos lá, se não chegamos atrasados.

-mas e a Lana? -pergunto o olhando.

Hyunjin- ela não vem hoje.

-por que? - o olho confusa.

Hyunjin- problemas intestinais. -ele diz segurando o riso.

Segurei meu riso também e entramos na escola indo cada um para suas salas. Eu e hyunjin fomos para a nossa sala e nos sentamos nos lugares de sempre. Logo o professor entrou na sala e começou a dizer sobre a aula de hoje. O professor kim explicava sobre uma matéria nova e eu conseguia ver a cara de desespero de hyunjin. O prof kim, é um dos meus professores favoritos, ele é professor de ciências. Além de explicar a matéria super bem!, ele também é muito bonito!. Muitas meninas da escola são apaixonadas nele, mesmo ele sendo casado e já tem 3 filhos com sua esposa. Como eu sei disso?, eu faço amizades com todos os professores, pelo menos eu tento né.

(...)

-querem ir lá para casa hoje? -pergunto saindo finalmente da escola.

Hyunjin- ué, você disse que seus pais chegariam hoje -ele diz ficando parado em minha frente.

-eu sei, quero que você conheça eles ué -sorrio. -vai, por favor!!

Hyunjin- tá bom -ele sorri.

Abri um sorriso o abraçando sentindo suas mãos me apertarem, logo me separei do abraço e me despedi de meu amigo indo finalmente para casa. Em meio a aula, recebi uma mensagem de minha mãe avisando que finalmente estava em casa. Meus pais finalmente tinham chegado de viagem, depois de 3 meses fora. Meu pai é dono de uma empresa de moda super famosa em todo o mundo, Calvin Klein. A empresa era do meu avô e foi passada para meu pai e em breve para Jin. A empresa deles tem de tudo, desde roupas normais até roupas íntimas. Minha mãe é a desenhistas do meu pai, ela própria desenhou todas as roupas. Seus desenhos são lindos e as roupas também, tanto roupas íntimas que tendem á ser mais confortáveis e roupas estilosas, eu mesma já usei umas roupas, mais hoje em dia eu só uso as íntimas. Meus pais sempre foram assim desde os meus 6 anos, então eu já me acostumei. Sempre viajaram muito e ficaram por meses lá, já foram para vários países, para fazer colaboração com outras empresas ou até mesmo procurarem por modelos. Minha mãe é brasileira mestiça de americana, Meu pai é coreano mestiço de japonês. Então isso me faz um pouquinho dos 4?. Eu não sei, sinceramente não me importo muito.

Finalmente que chego em casa já consigo ouvir do lado de fora a voz escandalosa de minha mãe reclamando com meu pai. Abri a porta com um grande sorriso e entrei indo direto para a sala e pulando no colo de minha mãe que não soube como reagir e acabou caindo me fazendo cair em cima dela. A abracei forte sentindo suas mãos delicadas alisarem meu cabelo e sua voz calma.

Omma- oie meu amor!, Onw!, que saudade! -ela sorriu.

-aah Omma -resmunguei manhosa. -eu também senti tanta saudade

Me levantei ajudando a mesma a levantar e corri até meu pai que estava em pé me esperando, o abracei forte sentindo ele retribuir e beijar o topo da minha cabeça.

-oie Appa!. -sorrio.

Appa- oie baby boo! -ele diz separando o abraço e beijando minha testa.

Fechei a cara ao ouvir o apelido e cruzei os braços vendo ele soltar uma risada e se sentar no sofá. Baby boo, um apelido super chato que meu pai havia colocado em mim. Tudo por conta do boo!, meu ursinho de pelúcia na infância. Eu havia ganhado ele de presente de aniversário do meu avô por parte de pai, e o apelidei de boo. Ele era um urso marrom que segurava um coração nas mãos com escrito: Eu te amo. Eu não largava ele por nada!, mais quando completei 6 anos, o perdi no parquinho. Eu fiquei muito triste e não quis mais nenhum ursinho, por que para mim nada vai subistitui-lo.

Omma- vá tomar um banho e troque de roupa, iremos sair para comemorar nossa chegada -ela diz alegre.

-oque? Hoje? -a olhei surpresa. -mais eu fiquei de apresentar um amigo para vocês hoje..

Meu pai na hora se levantou rapidamente do sofá e me olhou com os olhos arregalados, minha mão fez uma cara de chocada e colocou a mão na boca.

Appa- está namorando? Quem deixou? Você vai terminar agora!! -ele diz autoritário fazendo uma cara brava.

-ele não é meu namorado, Appa! -bati o pé no chão e resmunguei. -é apenas um amigo..

Omma- leve ele conosco então.

-sério? Posso levar ele mesmo?

Meu pai encarou minha mãe imediatamente, a mesma apenas concordou com a cabeça sorrindo. Assenti e logo corri subindo as escadas indo direto para o quarto, jogo minha mochila em cima da cama e pego meu celular mandando uma mensagem para hyunjin o avisando de nossa saída.












Continua...

🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora