P.O.V.S/N
Já eram 19:00 horas da noite, minha mãe tinha feito uma reserva no restaurante "Jungsik Seoul" e estava marcado para as 20:00 horas. A pedido dela, ela queria que eu me arrumasse mais cedo para ajudá-la á se arrumar também. Vesti meu vestido na cor beje que era meio aberto na parte da cintura, meu salto branco com alguns detalhes de dourado, uma pulseira da tiffany. co no braço esquerdo e um anel da Chanel no dedo indicador da mão direita. Faço uma maquiagem não tão cheguei e nem tão básica. Pego minha bolsa da Chanel com uma testura fofa de pelinhos na cor branca e coloco meu celular, meu batom e gloss, coloco minha identidade também.
(Look)
(Maquiagem)Me olho no espelho me sentindo um linda gostosa como eu sou!. O vestido era super lindo e realçava bem as minhas curvas, tem um tecido leve e confortável. Saio do closet já arrumada e me deparando com minha mãe sentada na cama terminando de calçar seu salto alto na cor preto. Ela usava um vestido longo vermelho vinho que era aberto na frente em sua perna. Ela usava brincos dourados grandes, e um colar dourado com apenas um ponto de diamante. Andei até a mesma com um sorriso e ela me olhou sorrindo.
Omma- como estou?
-está linda! Como sempre.
Ela sorriu jogando seus cabelos castanhos escuros lisos para trás enquanto fazia uma expressão de deboche. Deixei uma risada escapar e peguei minha caixa de maquiagens e comecei o processo. Eu iria fazer uma maquiagem nela, ela queria uma coisa cheguei mais que a deixasse natural e assim eu fiz. Fazendo uma camada de base da sua cor que era exatamente a minha, uma camada natural. Passei contorno entre seu nariz, na bochecha e na testa e espalhei com a esponjinha, passei corretivo na ponta de seu nariz e também em baixo de seus olhos e também espalhei com a esponja delicadamente. Seu nariz pareceu um pouco mais fino, passo uma sombra marrom nas pálpebras fazendo um espumado com o pincel, depois faço um delineador para baixo como as coreanas costumam fazer. Passo blush em suas bochechas mais não exagero muito para não ficar parecendo que ela levou um tapa. Em cima do blush passo um pouco de iluminador e na ponta do seu nariz. Finalmente passo a máscara de cílios e um batom vermelho em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJK
Hayran KurguS/n uma garota de apenas 17 anos, uma garota muito gentil e educada, muito inteligente e bonita, também sendo muito marrenta as vezes. Sendo filha mais nova da família kim. Tem um irmão 6 anos mais velho que ela, Kim seokjin. Com 24 anos, está fazen...