[07]❤️🔥 Uma transa deliciosamente gostosa!

358 32 12
                                    

P.O.V.JK

A menor concordou com a cabeça enquanto me olhava, beijo seu clítoris ainda olhando a mesma por cima vendo ela morder os lábios e fechar os olhos. Passo a língua pelo seu clítoris ouvindo um gemido manhoso da mesma. Passo a língua por toda sua parte íntima até a sua entrada e a adentro com a língua, sentindo úmido e quente. Ela gemeu alto e agarrou meus cabelos apertando forte, faço movimentos circulares com a língua dentro dela. Ela estava tão molhadinha e toda entregue á mim!. Enfio dois dedos dentro da mesma e volto a chupar seu clítoris enquanto mexia os dedos levemente. Aumentei a velocidade dos dedos indo rápido e fundo. Ela gemia pelo meu nome sem parar o que estava me deixando louco!. Seu corpo se contorcendo, suas pernas tremendo e sua respiração alterada. Ela iria gozar logo logo!. Parei tirando meus dedos dali e os coloquei na boca sentindo um leve gosto dela. Me afastei vendo ela me olhar em reprovação e fazer um biquinho.

-eu continuo outro dia, bebê. -sorrio de lado.

S/n- tá de brincadeira? -ela se sentou. -por que parou?

-você merece!, foi uma garota malvada hoje -me aproximo de seu rosto. - que coisa feia!, beijando outro e ainda por cima no colo dele.

S/n- oppa! - ela pega na minha mão. -continua, por favor!

-não!. Se está tão necessitada assim, chame o Jackson para vir terminar

Revirei meus olhos me afastando dela, vou andando até a porta de entrada/saída. A menor correu parando em minha frente me empatando de sair, a olhei sério vendo ela se aproximar e me abraçar pela cintura enquanto me olhava.

S/n- eu quero você!.

-tem certeza? Posso fazer você se arrepender depois. -digo puxando a mesma pela cintura e a pegando no colo vendo ela envolver seus braços em volta do meu pescoço e abraçar minha cintura com as pernas.

S/n- não vou me arrepender. -ela desceu o olhar para meus lábios.

Concordei com a cabeça dando a volta e subindo as escadas junto com a mesma, vou até seu quarto e fecho a porta com o pé. Coloco a mesma na cama e começo a tirar minha roupa ficando apenas de cueca. Ela abriu um sorriso malicioso e mordeu os lábios em seguida.

S/n- você é tão lindo!

-eu sei, só não fica babando. -subo por cima da mesma.

Colo meus lábios no dela iniciando um beijo quente e necessitado, passo minha mão pelo seus peitos os apertando levemente para não machucá-la. Desço com os beijos até seu pescoço marcando ali ouvindo gemidos arfos da parte dela, vou descendo os beijos até seus peitos e passo a língua no bico rosado. Desço até sua barriga e continuo beijando, a mesma soltou uma risada e segurou meu rosto com as duas mãos me fazendo olhá-la.

S/n- isso faz cosquinha..

Abri um sorriso abrindo suas pernas e me posicionando entre elas, tiro minha cueca deixando meu pau ereto pular para fora. Enfio meu pau dentro da mesma ouvindo seu gemido alto e seu corpo se conrtosse. Começo a me mover dentro dela indo fundo e forte, passo minha mão pela sua coxa e desço até sua virilha. Aumento a velocidade indo  rápido e bem fundo. Ouvindo um gemido alto da garota e suas unhas arranharem minhas costas, ataco seus lábios iniciando um beijo de língua calmo.  Suas pequenas mãos percorreram por minha nuca e arranhou ali. Finalizo o beijo mordendo seu lábio inferior aumentando mais a velocidade das estocadas. A garota gemia descontroladamente, seus peitos pulavam e não paravam quietos. Nossos gemidos altos e o som de nossos corpos se chocando, suados e nossas respirações ofegantes. Eu sentia que a qualquer momento eu chegaria ao meu limite, as pernas de s/n já tremiam. Nossas respirações ficaram mais alteradas e eu não me importei mais com oque iria acontecer, eu só queria fude-lá e puni-la agora! Por seus atos mal educados hoje. Ela revirava os olhos e gemia pelo meu nome pedindo por mais rápido como uma putinha. Tirei meu membro de dentro da mesma e ordenei á ficar de quatro e ela fez. Fico atrás dela e seguro sua cintura observando a bela vista!. Me encaixo na sua entrada novamente metendo rápido e fundo, a menor empinou mais para mim deitando com a cabeça no travesseiro. Deixo tapas fortes na sua bunda fazendo ficar vermelha, ouvindo gemidos abafados dela. Vejo suas pernas tremerem novamente e continuo estocando com força. Puxo seu cabelo com força fazendo seu corpo vir para trás e encostar no meu.

S/n- o-oppa.. vai mais rápido, isso!! -ela revirou os olhos enquanto mordia os lábios.

-você é uma putinha! -bato em sua bochecha levemente sem machucar.

A menor sorriu maliciosa enquanto concordava com a cabeça me fazendo perder a cabeça. Ela estava me deixando louco!. Começo a fude-la sem me importar se ela iria poder andar amanhã, eu acertava bem forte seu pontoG causando gemidos altos da mesma e choramingos. Ela pedia para eu parar mais eu não me importei, por que no fundo eu sabia que ela gostava assim!. Depois de mais 30 estocadas sinto a mesma se desfazer gostosamente em meu pau o deixando meladinho. Tiro meu membro dentro dela vendo ela se deitar na cama e sem querer acabo gozando em suas costas. Me deito ao seu lado recuperando minha respiração ofegante, puxo a menor para um abraço e aliso seus cabelos, tiro alguns que estavam grudados em sua testa por conta do suor, ela me olhou com um sorriso fofo e alisou minhas bochechas.

S/n- eu gostei! Foi uma transa deliciosamente gostosa.

Jungkook- você continua a mesma gostosa de 2 anos atrás. -bato em sua bunda vendo ela resmungar.

S/n -eu sei. -ela sorri. - vamos tomar um banho!

concordo com a cabeça vendo ela se levantar da cama mais acabou caindo não tendo equilíbrio de suas pernas. Sem querer deixei uma risada alta e escandalosa escapar vendo a mesma me olhar séria.

S/n- olha oque você fez? -ela diz tentando se levantar mais sendo falho.

-não me importo. Isso não foi tudo, sabe que posso te deixar sem andar por uma semana, né?

Suas bochechas ficaram levemente vermelhas, abri um sorriso indo até ela e a pego no colo a levando até o banheiro, entro dentro do box com ela e a coloco no chão vendo ela se apoiar em mim e suas pernas ainda trêmulas. Riu e abro o chuveiro sentindo um leve tapa em meu ombro.

S/n- para de rir! Como eu vou ir para a escola amanhã?

-com as pernas! -digo óbvio e depois faço uma cara de surpreso. -a..pera! Você não vai poder, né? -debocho.

S/n- vai se fuder! -ela ri.

-olha como você fala comigo garota!

Ela revirou os olhos e começou a tomar banho e eu fiz o mesmo enquanto conversávamos coisas aleatórias.















Continua...

🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora