P.O.V.S/N
Não demorou muito para os dois chegarem na pracinha, em suas mãos havia sacolas plásticas da lojinha de conveniência. Eu e hyunjin saímos do balanço e fomos até o banco nos sentando. Pego um salgadinho de sabor churrasco para mim e uma latinha de coca.
Félix- porra!, finalmente livres. -ele jogou a cabeça para trás respirando fundo.
Lana- verdade! Eu não aguentava mais ouvir o professor kim falando -ela revirou os olhos enquanto abria a lata de seu refrigerante.
-ah, eu gosto da aula do senhor kim -digo dando um gole da minha bebida.
Hyunjin- você diz isso por que é inteligente, né? -ele me olha. -nós somos burros.
-são burros por que querem, já disse para estudarem -revirei meus olhos abrindo o pacote de salgadinho.
Félix- qual é? -ele me olhou. - você é a única que se importa com os estudos.
-eu sei, mais é ele que vai nos levar á uma profissão boa, um emprego bom! Sendo sincera, ninguém gostaria de trabalhar por horas, ganhar um salário horrível e ainda ser capacho de chefe mal educado.
Lana- é verdade, ela tem toda razão. -ela concordou com a cabeça.
-eu sempre tenho! -me gabo jogando meu cabelo para o lado.
Os três me olharam e começaram a dar risadas altas me fazendo ir também. Logo ouço o barulho do meu celular tocar e o tiro da bolsa vendo que se tratava de Jin. Me levantou me afastando um pouco deles e atendo á ligação.
[Chamada on]
-oie, oppa. Oque foi?
Jin- vai sair que horas da escola hoje?
-eu já saí, por conta da chuva vários professores faltaram..por que?
Jin- aonde você está?
-estou na pracinha com meus amigos, relaxa. Daqui a pouco estou indo para casa.
Jin- tá bom, só queria te avisar que....
[Chamada off]
Olhei rápido para tela do celular vendo que ele tinha acabado de descarregar, suspirei fundo revirando meus olhos e voltando a me sentar com meus amigos. Eu não tinha nem conseguido ouvir oque o oppa queria me dizer. Usuário de IPhone é foda!
Como prometido, assim que terminamos nossas fofocas e terminamos de comer. Entramos no carro de hyunjin e ele levou cada um até sua casa, ele é o melhor. Assim que cheguei em frente em casa, me despedi do mesmo e saí do carro acenando para ele vendo ele sair. Ando até a porta pegando minhas chaves da mochila e abro a porta, entro fechando a porta atrás de mim e vou direto subindo as escadas indo para o meu quarto. Pego meu carregador que estava em cima da cama e coloco na tomada colocando meu celular para carregar. Vou até o closet tirando meu uniforme e pendurando ele no cabide. Não iria lavá-lo, já que não estava sujo. Visto uma roupa confortável, colocando uma calça moletom larga na cor cinza e uma blusa de manga na cor branca com uma foto de uma banda na frente. Saio do closet correndo até minha cama e me jogando nela respirando fundo e fechando meus olhos, eu só queria piscar. Mais acabei pesando muito os olhos e acabei apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJK
FanfictionS/n uma garota de apenas 17 anos, uma garota muito gentil e educada, muito inteligente e bonita, também sendo muito marrenta as vezes. Sendo filha mais nova da família kim. Tem um irmão 6 anos mais velho que ela, Kim seokjin. Com 24 anos, está fazen...