[04]❤️ Quero ele bem longe de mim!!

257 31 9
                                    

P.O.V.S/N

A nossa noite tinha sido maravilhosa! Acompanhada de histórias da infância e muitas risadas, eu e o Jin tínhamos comido muito também. A chuva já tinha passado mais estava bem tarde e jungkook e jiwoo vão dormir aqui. Subi para meu quarto e tomei um banho quentinho e vesti meu pijama para dormir. Um short curto largo e um blusinha de renda. Me deitei na cama pegando meu celular e ligando de chamada de vídeo para Lana que logo me atendeu.

[Chamada on]

-Oiie -aceno sorrindo.

A mesma estava se maquiando enquanto olhava para outro lugar, sua maquiagem estava linda! Ela terminou de passar seu batom vermelho e finalmente me olhou com um sorriso.

-aonde vai assim? Você está uma gatinha! -pisco para ela vendo ela rir.

Lana- eu vou em um encontro -ela diz colocando suas argolas na orelha. -por que não me ligou mais cedo?

-eu tive um imprevisto.. -desviei meu olhar enquanto mordia meus lábios.

Lana- huum -ela me olhou maliciosa. -quem?

-ninguém.. - a olho.

Lana- uhum.. -ela cerrou um pouco os olhos enquanto me olhava desconfiada.

-amanhã eu te conto! -digo impaciente.

Lana- tá bom, agora eu vou desligar.. -ela sorriu enquanto jogava o cabelo para trás, ela pegou seu perfume e o borrifou entre seu pescoço.

-eu adoro o cheiro desse perfume, sabia? -sorrio.

Lana- claro! Você acabou com ele naquele dia, né! -ela revirou os olhos me fazendo rir.

-deixa de ser rabugenta! Se continuar assim, vai ficar careca. -riu apontando o dedo na câmera.

Lana- isso é uma ameaça, querida?ela solta uma risada.

-considere que sim! -debochei.

[Chamada off]

Ela bufou revirando os olhos e me mandou um beijo logo encerrando a ligação. Joguei o celular de lado e me assusto com a porta sendo aberta vendo jungkook. Ele não tem educação nenhuma!

-oque você está fazendo aqui? -pergunto me sentando na cama.

Ele se aproximou e deitou ao meu lado suspirando fundo, cruzei meus braços o olhando séria esperando sua resposta.

Jungkook- qual é? Lá na sala está frio, eu quero dormir aqui! -ele colocou as mãos acima da cabeça e fechou os olhos.

-mais eu não quero você aqui! O oppa disse para você dormir lá na sala -bato em seu braço. -sai!!

Chuto o mesmo com força fazendo ele rolar e cair da cama fazendo um barulho no chão e logo ouvi um gemido de dor. Arregalei meus olhos me levantando rápido da cama e indo até ele, ele massageava a cabeça enquanto fazia uma expressão de dor.

-d-desculpa, oppa. Desculpa.. -tento tocar sua cabeça mais ele me impede segurando meu punho.

Jungkook- deixa..

🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora