P.O.V.S/N
Eu não devia ter bebido tanto, por influência de Lana enchi a cara. Eu estava me sentindo nas nuvens, dançava e dançava com ela. Hyunjin e Félix haviam sumido e eu não vinha nenhum sinal deles. Sai da pista movimentada e vou me afastando indo até um mini sofá no canto vazio, me sentei respirando fundo me sentindo um pouco tonta. Avistei Jackson vir em minha direção e abri um sorriso.
Jackson- oque está fazendo aqui sozinha? -ele se sentou ao meu lado enquanto deixava seu copo de bebida na mesa.
-huum..não sei -abri um sorriso bobo.
Jackson- por que bebeu tanto? Você sabe que não aguenta bebida forte. -ele se aproximou.
-shiiu!! -coloco um dedo em seus lábios o calando.
Abri um sorriso e me aproximei do mesmo, seguro seu rosto com as duas mãos e sem demora colo nossos lábios um no outro. O mesmo retribuiu de imediato. Ele colocou a mão na minha nuca me trazendo para mais perto, subo em seu colo sentindo minha saia subir e suas mãos tocarem levemente minha cintura. Pedi passagem com a língua e ele cedeu, nossas línguas se tocaram e depois dançaram entre nossas bocas. Senti suas mãos grandes descerem até minha bunda e apertar forte me fazendo gemer arfo entre o beijo. A falta de ar se fez presente e separamos o beijo por um tempo mais logo voltamos. Envolvo meus braços em volta do seu pescoço e me remexo em seu colo ouvindo um resmungo do mesmo.
Jackson- s/n.. -ele parou o beijo com a voz ofegante.
-hum? - o olho.
Jackson- vamos parar por aqui.. -seu rosto estava pálido.
-oque aconteceu? Você parece assustado.. -me afastei de seu rosto permanecendo sentada em seu colo.
Jackson- é sério.. saí.. -ele me tirou de seu colo e levantou.
O olhei sem entender enquanto ajeitava minha saia e via ele ir embora, engoli um seco e senti meu corpo gelar quando avistei jungkook na minha frente. Meu corpo entrou em transe, eu só conseguia olhá-lo nos olhos e ver ele se aproximar.
Jungkook- vamos embora! Agora!
Ele pegou em minha mão me levantando com uma certa brutalidade e me tirando de dentro da festa. Mordi meus lábios sentindo minhas pernas tremendo, jungkook me puxou até seu carro e me pegou no colo me colocando sentada em cima do capô do carro preto. Seus olhos estavam pegando fogo, ele me olhava sério e parecia muito bravo.
-o-oppa..
Jungkook- cala a boca! -ele ordenou autoritário.
Fico quieta abaixando minha cabeça enquanto ajeitava minha saia que quase deixava minha coxa amostra.
Jungkook- oque é isso? Ein? -ele segura meu braço. -essa saia minúscula, você no colo do jackson. Ficou louca? Sabe que horas são?
-o-oppa.. eu.. -sou interrompida.
Jungkook- garota, você está fudida!
O olhei rapidamente e arquiei uma sobrancelha sem entender, jungkook segurou em minha nuca e me puxou para perto de seu rosto. Senti meu coração disparar novamente, olhei diretamente para seus lábios e me aproximei de seu rosto.
Jungkook- oque está fazendo?
-vou te beijar.. -continuo me aproximando.
Jungkook- não vou beijar você! -ele se afastou e me pegou no colo me tirando de cima do capô do carro.
-jungkook..não conta para o Jin, por favor! -seguro em sua mão.
Jungkook- entra no carro, conversamos quando você chegar em casa -ele se solta de minha mão e entra no carro.
Mordi meus lábios levemente e dou a volta abrindo a porta do carro e entrando. O caminho inteiro foi um completo silêncio, e eu só pensava que iria levar uma surra!.
Jungkook- desce! -ele diz saindo do carro.
Saio do carro e o sigo até a porta de entrada, peguei minhas chaves da bolsa e abri a porta entrando logo depois de jungkook, fechei a porta atrás de mim e sou preensada contra ela.
Jungkook- acho bom você ter uma boa explicação para isso tudo!
Engoli um seco e suspirei fundo contando á ele tudo do início, enquanto contava sentia lágrimas se formarem em meus olhos e logo descerem pelas minhas bochechas.
-não conta para o oppa.. por favor!
Jungkook- não precisa chorar. -ele limpou minha lágrimas e alisou meu cabelo. -vai tomar um banho e vai dormir, eu já vou indo.
Ele se afastou e eu dei espaço para ele abrir a porta e ir embora. O abracei por trás e choraminguei baixo, jungkook se virou para mim e me abraçou beijando o topo da minha cabeça.
Jungkook- não quero ver você beijando outro, entendeu? -ele levantou meu queixo me fazendo olhá-lo.
-uhum..
Ele se aproximou de meu rosto e deixou um selar rápido entre meus lábios, não satisfeita o puxei pela nuca e iniciei um beijo calmo e lento que foi se esquentando. Jungkook pediu passagem com a língua e eu cedi enquanto sentia suas duas mãos irem de encontro até minha bunda e aperta-lá. Ele me pegou no colo e andou até a sala comigo, ele me deita no sofá e para o beijo se afastando, ele tira meus saltos os colocando no chão e tira seu tênis voltando para cima de mim. Ele começou a beijar meu pescoço fazendo marcas de chupão por vários cantos aleatórios. Ele tirou minha blusa a jogando no chão me deixando apenas de sutiã. Ele voltou a fazer chupão pelo caminho entre meus seios, suas mãos foram de encontro com o fecho do meu sutiã e logo o tirou deixando meus peitos livres do tecido apertado. Ele tocou meu peito esquerdo e apertou devagar e colocou o direito na boca o chupando me fazendo gemer baixo e aliso seus cabelos. Ele chupava e mordia o bico devagar, como um criança ele se animava e fazia muito bem!. Ele mudou fazendo o mesmo no outro peito, agora mamando o esquerdo e apertando o direito, mordi meus lábios contendo meu gemido. Eu sentia meu interior queimar por inteiro, minha bocet@ estava totalmente molhada esperando para recebê-lo em meu interior. Jungkook logo se cansou e desceu os beijos pela minha barriga me fazendo soltar uma risada baixa. Sem demora ele tirou minha saia junto com a calcinha puxando para baixo e a tirando. Fechei minhas pernas e o olhei um pouco envergonhada.
Jungkook- seja uma menina boazinha! Entendeu? -ele diz abrindo minhas pernas e ficando com o rosto próximo da minha intimidade.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJK
Hayran KurguS/n uma garota de apenas 17 anos, uma garota muito gentil e educada, muito inteligente e bonita, também sendo muito marrenta as vezes. Sendo filha mais nova da família kim. Tem um irmão 6 anos mais velho que ela, Kim seokjin. Com 24 anos, está fazen...