P.O.V.S/N
Depois que nossas aulas terminaram eu e hyunjin saímos da sala e fomos até o refeitório. Era horário de almoço agora. Ficamos na fila esperando por nossa vez e enquanto isso ficávamos olhando para um lado e para o outro tentando achar Félix e Lana.
Hyunjin- aonde que esses vagabundos estão? -ele pergunta respirando fundo e colocando as mãos no bolso da calça.
-eu não sei..acho que nem vieram hoje -dou de ombros.
Hyunjin- hum...mais eai? Pensou no que eu te disse? -ele envolve um braço em volta do meu pescoço.
-sim.. -olho para cima olhando em seus olhos. - vamos!
Hyunjin- isso aí garota! -ele sorriu e esfregou o topo da minha cabeça bagunçando meu cabelo.
Quando chegou nossa vez pegamos nossa bandeja e fomos andando para o lado enquanto as tias colocavam um pouco de comida no prato. Procuramos uma mesa vazia e nos sentamos ali. Começamos a comer enquanto planejávamos oque iríamos fazer. O real motivo de eu não gostar muito das festas do Jackson é bem simples!. Eu e ele já tivemos um namorico mais não foi nada demais, comecei a namorá-lo depois de jungkook ter ido embora. Quando descobri que ele estava namorando, queria tentar esquecê-lo também e foi aí que entrou Jackson na histórica. Ele é totalmente um bad boy rebelde que quase pisa aqui na escola, todos dizem que ele é o aluno fantasma. Por que nem os professores já ouviram falar do nome dele. Nosso namorico não durou muito, namoramos apenas por 6 meses. O oppa gostava muito dele!, dizia que ele era um garoto legal para mim. É de fato era!. Ele é muito carinhoso e atencioso, ciumento e charmoso. Qualquer coisa que ele veste, fica totalmente lindo!. Claro, ninguém sabe sobre isso.
Hyunjin- então nos vemos depois?
-sim, até mais -abracei o maior.
Levanto na pontinha do pé vendo o mesmo se inclinar e beijo sua bochecha vendo ele se afastar e sair. Entro em casa indo direto para as escadas e vou para o meu quarto, jogo minha mochila na cama e me deito respirando fundo. Peguei meu celular clicando no contato de Lana e ligo por vídeo chamada para ela que depois de alguns minutos me atendeu. Ela estava deitada na cama e acenou quando me viu.
[Chamada on]
-por que não foi para escola?
Lana- eu estava cansada.. -ela sorriu.
-hum, sua noite foi cansativa? É? -revirei meus olhos enquanto levantava da cama e levava o celular para o banheiro comigo, apoio ele no copo de escova de dentes.
Lana- sim -ela sorriu de lado. -foi maravilhosa!
Abri um sorriso e comecei a tirar minha roupa na frente da câmera ficando apenas de calcinha e sutiã. Eu não tinha vergonha nenhuma, já que eu e Lana já vimos o corpo uma da outra e até já tomamos banho juntas.
Lana- adorei esse sutiã, aonde comprou? -ele se aproxima da câmera.
-sei lá, eu não lembro. -riu. -você vai na festa? Do Jackson..
Lana- vou sim!, e você?
-eu também -sorrio.
Lana- o Jin deixou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJK
FanfictionS/n uma garota de apenas 17 anos, uma garota muito gentil e educada, muito inteligente e bonita, também sendo muito marrenta as vezes. Sendo filha mais nova da família kim. Tem um irmão 6 anos mais velho que ela, Kim seokjin. Com 24 anos, está fazen...