[11]❤️ Não foi oque eu pensava, foi além do que eu esperava!.

232 30 16
                                    

P.O.V.S/N

Me virei para trás vendo jungkook parado atrás de mim, o olhei meio confusa vendo ele se aproximar e colocar as mãos no bolso.

Jungkook- aonde você estava? Saiu para um encontro, é? -ele me olhou de cima a baixo.

-não..eu estava em um jantar de família -respiro fundo cruzando meus braços. -oque está fazendo aqui?

Jungkook- vim ver o Jin.... -ele desviou o olhar rapidamente enquanto coçava a nuca.

-jungkook..

Jungkook- hum? -ele me olha.

-oque você faria...se descobrisse que sua filha perdeu a virgindade?.. -pergunto tentando não manter contato visual.

Jungkook- como assim?...seus pais descobriram? -ele me olhou preocupado.

-não, eu contei para eles -suspiro. -não sei oque deu em mim...mas eu acabei explodindo naquele momento...

Jungkook ficou quieto por um momento mais pareceu entender minha situação, ele se aproximou e me puxou para um abraço enquanto alisava meus cabelos.

Jungkook- está tudo bem!... uma hora ou outra eles iriam descobrir mesmo.

-mas eu não queria que eles ficassem sabendo desse jeito...eu fui tão indelicada, uma idiota!  -retribui seu abraço enquanto desabafava em seus braços.

Jungkook- não é sua culpa, pequena. Todos nós sabemos que você não consegue guardar nada para si mesma por muito tempo -ele solta uma risada nasal.

Me afasto do abraço com um sorriso mínimo, jungkook alisou minha bochecha e beijou minha testa delicadamente me fazendo corar.

Jungkook- já está tarde, acho melhor eu ir...

-vai me deixar sozinha?...

Jungkook- sua casa está bem aí na frente -ele diz bem óbvio.

-eu não trouxe as minhas chaves...e não sei que horas meus pais voltam..

Jungkook- tudo bem. Vamos para minha casa então!.

Jungkook não me deixou nem responder, apenas pegou em minha mãe e me levou até seu carro abrindo a porta para mim entrar. Ele deu a volta entrando no carro também e logo dando partida em direção ao seu apartamento. Eu estava um pouco ansiosa, era a primeira vez que iria para casa de algum homem. Jungkook estacionou o carro no estacionamento e fomos até o elevador e subimos para o andar de seu apartamento, jungkook abriu a porta me dando espaço para entrar no ambiente confortável. O apartamento não era muito grande e nem muito pequeno, logo me assustei com um ser grande correndo em minha direção e pulando em meu colo. Bam!, nossa!! Como ele estava grande. Abri um sorriso enorme e acariciei seu pelo macio.

Jungkook- ei!, bam. Tenha modos com as visitas.. -ele diz tirando bam de cima de mim. -me desculpe, ele não sabe se controlar.

-tudo bem. -riu e ajeito meu vestido.

Vou até o sofá da sala de jungkook e me sento ainda olhando ao redor, estava tudo bem limpinho e organizado. Oque me deixou um pouco surpresa, eu sempre pensei que a casa de jungkook era um lixeiro, mesmo nunca ter vindo aqui antes.

🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora