[10]❤️ Jantar em família, arruinado.

236 30 15
                                    

P.O.V.S/N

Comprimentei gentilmente a tia kim e o tio kim, pais de Jennie. Vovó e vovô, e por último minha prima. Abri um sorriso falso enquanto apertava gentilmente sua mão.

Jennie -oie priminha!, quanto tempo. -ela sorriu.

-sim..

Me sentei de frente para a mesma ao lado de Jin e logo começou nosso jantar em "família". Família que eu sei que todo mundo é falso e vive falando mal de todo mundo. Meu pai vive falando mal de seu irmão, o tio kim. Ele diz que ele é preguiçoso e que já traiu a esposa 3 vezes. Meus parentes por parte de pai, são muito fofoqueiros e são obececados por dinheiro e luxúria, quando se trata de negócios. Minha família chega a esquecer oque significa a palavra "família". Os únicos famíliares que são totalmente diferentes, são meus avós por parte de mãe. Eles que cuidaram de mim e do Oppa quando éramos mais novo, nossos pais viviam viajando e por isso vivíamos com nossos avós no interior. Eu adorava ouvir as histórias do vovô que ele mesmo inventava, e amava comer os cookies de chocolate da vovó. Quando o Oppa estava prestes a completar 18 anos, o vovô e vovó sofreram um acidente de avião. Eles estavam vindo para o aniversário de meu irmão.

Vovó- e como está a sua empresa, guwon? -ela olhou para meu pai.

Appa- está indo tudo muito bem!, estamos á procura de novos modelos. -ele diz calmo enquanto olhava a mais velha.

Jennie- sério tio? -ela abriu um sorriso. -será que eu posso entrar?

Appa- é claro! -ele olhou para jennie e lançou um sorriso.

Tia kim- minha filha, você não precisa disso -ela diz alisando os cabelos da garota. - você não disse que estava fazendo audição numa empresa de kpop?

Revirei meus olhos fazendo uma cara de nojo e senti Jin apertar minha mão por baixo da mesa, o olho vendo ele segurando o riso e sorrio.

Jennie- omma!!, mais assim eu posso ser mais conhecida quando eu debutar. -ela diz colocando uma mecha de seu cabelo para trás.

Tia kim não parecia gostar nada da ideia, mais Jennie estava convencida de que era aquilo que ela queria.

Tia kim- tudo bem então.. -ela olhou para meu pai.

Appa- você vai ser muito bem vinda! -ele sorriu gentil.

(...)

Nosso jantar em família estava sendo péssimo, nossos tios e avós só conseguiam falar sobre dinheiro, ações de empresa e sobre política. Eles estavam falando mal até do ar que se passava naquele momento, eu não suportava mais aquilo. Jin conversava com jiwoo pelo celular que estava debaixo da mesa, Jennie olhava seu pequeno espelho em sua mão enquanto passava seu batom vermelho. Suspirei fundo abaixando minha cabeça e olhando para meu vestido.

Vovó- e você Jin, quando vai casar? -ela pergunta olhando para meu irmão que rapidamente a olhou confuso.

Jin- o-oque? -ele engoliu um seco.

Vovó- quando vai se casar? -ela apoiou os braço na mesa.

Jin- ah... bem.. -ele é interrompido.

🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora