P.O.V.S/N
Depois de acabou o filme, eu e Jungkook saímos da sala de cinema rindo e comentando sobre o filme e as melhores partes. Saímos do shopping indo até a moto dele e eu coloco o capacete e subo na moto me segurando nele.
-aonde vamos agora?
Jungkook- tão apressada você, ein! -ele revirou os olhos enquanto ligava a moto.
-eu quero saber, ué.
Jungkook- vamos para minha casa..
O mesmo começou a pilotar a moto e me deixou apenas com meus pensamentos. *sua casa?. Fazer oque lá?*. Depois de algum tempo, ele estacionou a moto em frente a porta da casa dele, desço da moto tirando o capacete e entregando para ele enquanto observava ele desligar a moto e tirar seu capacete também. Ele desceu da moto e pegou os dois capacetes andando até a porta e a abrindo, dando espaço para eu entrar.
Jungkook- fica a vontade. -ele diz colocando os dois capacetes em cima do sofá aconchegante da sala de estar na cor cinza.
Me sento no sofá e suspirei olhando pela decoração da sala, voltei a olhar para o mesmo que se sentou ao meu lado.
-você ainda não me disse por que viemos para cá...
Jungkook- está com medo? -ele ri baixo enquanto me olhava.
-não..por que eu ficaria com medo? -cruzo os braços.
Jungkook- não sei...mas relaxa. Não vou fazer nada...a não ser que você queira -ele sorri travesso.
-não!, obrigada. -sorrio sem amostrar os dentes e desvio meu olhar.
Jungkook- qual é, s/n? Vai ficar nessa?. -ele se aproximou e tocou levemente minha coxa me fazendo arrepiar de leve.
-oque está fazendo? -o olho.
Jungkook- vai me dizer que não sente mais nada por mim?
Respirei fundo e assim que iria rebater sua fala, sinto meu corpo ser puxado para cima do colo dele rapidamente. Enquanto ele segurava minha cintura firme e apertava.
-jungkook..
Jungkook- diga... -ele diz se aproximando de meu rosto.
-acho melhor não fazer isso...
Jungkook- por que? -ele umideceu os lábios enquanto brincava com seu pircieng no lábio.
-P-por que....por que.... -limpei a garganta e comecei a procurar motivos e desculpas, porém não encontrava nada.
Jungkook- deixa de ser chata, e deixa rolar..
Ele me puxou para mais perto e se inclinou para beijar meus labios. Em um beijo calmo e apaixonado, retribui rapidamente sem pensar duas vezes, abracei seu pescoço colando meu corpo ainda mais no dele. Senti suas mãos abraçarem minha cintura e me apertarem levemente contra seu corpo, continuei o beijo sentindo uma mistura de emoções sob meu corpo. Finalizei o beijo pela falta de ar e me afastei levemente.
Jungkook- você ainda beija tão bem... -ele sussurrou.
-você também... -sussurrei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJK
Fiksi PenggemarS/n uma garota de apenas 17 anos, uma garota muito gentil e educada, muito inteligente e bonita, também sendo muito marrenta as vezes. Sendo filha mais nova da família kim. Tem um irmão 6 anos mais velho que ela, Kim seokjin. Com 24 anos, está fazen...