[15] ❤️Apenas outro dia comum..

174 19 11
                                    

(P.O.V.S/N)

Engoli um seco assim que vi minha mãe parada ali, suspiro fundo e apenas fico calada já esperando pelo grande sermão que eu levaria. Mas foi o contrário, minha mãe fez uma coisa que eu nunca acreditaria. Ela abriu um sorriso e levantou as sobrancelhas e me olhava com uma cara de sapeca.

Mãe- Eai?

Eai? -o olho confusa.

Mãe- não se faça de desentendida, mocinha. -ela pegou na minha mão e me puxou para sentar com ela no sofá. -me conte.

-mãe...eu não tô entendendo. Oque a senhora quer saber?.

Ela revirou os olhos e suspirou fundo, parecia estar ficando impaciente. Ela segurou minhas mãos e apertou de leve enquanto me olhava.

Mãe- os jovens só vão para o cinema fazer uma coisa, e não é ver o filme.

-aah, credo mamãe!.

Faço uma cara de nojo e me afasto um pouco dela, enquanto a olhava sem acreditar que ela havia pensado aquilo. Não que eu já não tenha feito com ele......porém era a primeira vez que minha mãe me perguntava sobre isso.

Mãe -qual é o problema?. Eu sou sua mãe, tenho o dever de saber se minha filha transou ou não?.

Me levanto rapidamente e dou um riso meio sarcástico, coloco minhas mãos na cintura e a encaro.

-mãe, que tipo de filha você acha que eu sou?.. acha mesmo que eu faria isso dentro de uma sala de cinema?

Mãe- quando eu e seu pai estávamos na adolescência... -interrompo a mesma.

-claro, claro!. Eu já sei dessa história, a senhora já contou milhares de vezes. Mas isso não significa que eu vou fazer o mesmo.

Mãe- aff, que seja.

Ela se levantou do sofá também e parou na minha frente. Ela passa as mãos pelo meu cabelo e depois deixa um selar em minha testa.

Mãe- apenas quero que confie em mim para oque precisar, seja para contar segredos ou tirar dúvidas..entendeu?

Fico quieta e apenas concordo com a cabeça. Ela me abraçou forte e me desejou boa noite, se afastou e deu as costas e subiu as escadas me deixando sozinha com meus pensamentos. Por um lado, eu me sentia mal por esconder aquele segredo dela, minha mãe sempre foi uma mãe amiga e conselheira..porém eu sempre tive medo de contar oque realmente aconteceu e com quem foi.

Respirei fundo e me direciono até a escada, subo para meu quarto e fecho a porta atrás de mim e vou direto para o banheiro. Me despi e entro dentro do box, ligando o chuveiro na água quente e aproveito o bom banho. Quando termino, visto um pijama e saio do banheiro me deitando na cama e olhando para o teto, suspirei fundo e fecho meus olhos enquanto meus pensamentos martelavam em minha cabeça. Minha situação com minha família, meu irmão e principalmente...Jeon jungkook. Eu realmente não consigo acreditar nesse papinho furado dele, ele sumiu por anos e agora volta como se nada tivesse acontecido!?. Porém eu nunca consigo dizer "não" quando estou perto dele, quando sinto seu perfume, seu toque, ou até mesmo a forma como ele me olha. Não consigo não demonstrar oque meu corpo sente por ele, é uma conexão tão insana!. Mas ele já é um homem..por que ele iria querer ter algo sério comigo?.

Tantas perguntas que vinham em minha cabeça naquele momento, mas eu não havia respostas para nenhuma delas. Apenas vinham mais perguntas e mais perguntas. Será mesmo que ele está só tentando me usar de novo? Será que ele pretende sumir novamente? Por que diabos ele voltou para cá? Oque de fato ele sente por mim?. Amor? Paixão?....ou só atração?.

Não demorou muito para eu pegar no sono com tantas perguntas em minha mente. No dia seguinte, acordei com meu celular despertando. Abri meus olhos lentamente e o desliguei, me levantei devagar da cama e bocejei enquanto me espreguiçava e seguia para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e tomei um banho quente, depois vesti meu uniforme e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo,fiz uma make bem básica. Apenas corretivo debaixo dos olhos, pó compacto, um blush nas bochechas e um pouco de lip tint nos lábios. Depois saio do banheiro, pego minha mochila e meu celular e saio do quarto, descendo as escadas e indo para a cozinha e dando de cara com meu irmão sentado e tomando café da manhã. Me aproximei e me sento na cadeira na frente dele.

Ele mantinha a cabeça baixa e comia enquanto olhava para o próprio prato, ele parecia não querer conversar. Então permaneci quieta e coloco algumas torradas com manteiga em um prato e um pouco de café na xícara. O silêncio permaneceu por um bom tempo,até eu não aguentar mais e acabar com aquele gelo absurdo.

-Oppa.....fala comigo,por favor.

Larguei a xícara na mesa e olhei na direção do mesmo que ainda comia em silêncio, ele me ignorava totalmente,como se eu nunca existisse.

-sei que o que eu fiz não foi certo...me arrependo disso,mas você você pode ficar sem falar comigo pelo resto da vida.

Jin suspirou e colocou a xícara na mesa e finalmente me encarou, em seu olhar já demonstrava o desapontamento que ele tinha de mim. Ódio e tristeza,pensei que ele falaria algo ou iria colocar tudo oque ele tinha para falar para fora. Porém ele apenas se levantou e saiu da cozinha,me deixando sozinha. Depois que termino de comer,me levanto e tiro as coisas da mesa,o que sobrou guardo na geladeira e depois lavo a louça. Saio da cozinha e ando até o corredor na direção da porta de saída, a abro e saio de casa e começo a caminhar em direção à escola enquanto estava pensativa.

Depois que cheguei na escola,entrei pelas portas e andei pelo corredor,já procurando por meus melhores amigos.



Continua...





(Oie meus amores,como vocês estão? Espero que estejam bem, se não estiverem. Meu pv estará aberto para vocês. Quero me desculpar pela demora e explicar o motivo de não estar postando os eps todos os dias. Na verdade eu ando muito ocupada,com coisas da escola e coisas de casa, por isso não estou tendo tempo para escrever. Mas prometo que quando eu voltar a ativa,vou escrever melhor para vocês. Espero que me compreendão e aguardem. Obrigada! Por tudo sempre e amo vocês!. Por favor se cuidem e não pulem refeições,evitem ficarem doentes. Tchauzinho e até a próxima!🫶🏻❤️)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora