P.O.V.S/N
Depois de meus pais falarem horrores no meu ouvido e me colocarem de castigo. Subi para meu quarto um pouco irritada e me sento na beira da cama, tiro meu celular do bolso vendo uma mensagem de Lana.
(Mensagem)
Lana: oie amiga..posso ir aí na sua casa? Preciso conversar..
Claro..pode vir
Lana: ok..chego aí daqui a pouco.
(Mensagem off)
Me deito na cama exausta e espero pela mesma que não demorou muito para chegar. Ouço a campainha ser tocada e logo em seguida algumas falas lá em baixo, me ajeitei na cama logo vendo Lana entrar em meu quarto com uma mochila nas costas.
Lana- eai, gatinha?...está de castigo né? -ela ri e se aproxima de mim se sentando na beira da cama. -oque você fez dessa vez?
Suspirei fundo abaixando minha cabeça e contei tudo para ela, desde o momento que jungkook chegou dos Estados Unidos até ontem. Ela estava surpresa com tudo oque eu dizia, parecia entender bem minha situação.
Lana- nossa!..aconteceu tanta coisa -ela diz relaxando seus ombros.
-sim....eu não sei nem oque fazer agora.... -coloco a mão na testa fechando meus olhos.
Lana- você viu o Jin?...tenta conversar com ele sobre isso.. -ela coloca a mão em meu ombro me confortando.
-ele não vai querer me ouvir, Lana...tinha que ver como ele ficou decepcionado comigo quando eu contei, eu vi a cara de decepção e desgosto que ele fez.. -falo sentindo um nó se formar em minha garganta.
Lana- tudo se resolve no diálogo...se você pelo menos tentar já é um bom começo!
Assenti com a cabeça e respiro fundo olhando para a mesma, sorrio travessa e me ajeito na cama a olhando atentamente.
-e você? Oque queria me dizer?..
Ela sorriu boba e desviou o olhar do meu e voltou a me olhar. Ela continuou fazendo um suspense me deixando tensa.
-fala logo!.. -balanço a mesma.
Lana- eu e o Félix estamos ficando.... -ela falou baixo.
Arregalei meus olhos e abri um sorriso de orelha a orelha, pulei na cama animada enquanto batia palmas. Eu estava feliz em saber que o shipp que eu mesma tinha inventado deles dois estava virando realidade. Desde quando nos conhecemos eu shippo os dois, acho que eles combinam muito!.
-eu estou tão feliz, amiga! -sorrio e abraço a mesma que retribui.
Lana- eu também! -ela sorriu.
Me afastei do abraço e me deito na cama vendo ela se deitar ao meu lado, seguro sua mão entrelaçando nossos dedos enquanto olho para o teto.
Lana- sabe.... -ela me olha e sorri. -eu amo nossa amizade, e quero que ela dure para sempre!.
-eu também amo nossa amizade, eu te amo muito! Lila.
Lana- eu também te amo, solzinho!
Lila e solzinho, eram os apelidos que nós duas demos uma a outra. Eu sempre me senti muito bem com Lana e sempre me senti bem em contar tudo para ela, eu sei seus maiores e piores segredos e ela também sabe os meus. Ela é meu Porto Seguro e eu o dela, eu me sentiria péssima,um lixo. Se acabasse nossa amizade algum dia.
(...)
Lana passou o dia inteiro aqui em casa, ela iria dormir aqui. Jantamos e tomamos banho e vestimos nosso pijama, nos deitamos na cama e ficamos conversando até cairmos no sono. No dia seguinte,acordamos e fomos para o banheiro juntas, escovamos nossos dentes aos sons de risadas e fazendo bobeiras. Vestimos nosso uniforme e fizemos uma maquiagem básica, descemos as escadas e fomos para a cozinha. Jin estava sentado na cadeira, ele me olhou e desviou o olhar rapidamente.
Lana- amiga...eu vou indo na frente, vou ir com o Félix..
-tá bom....nos vemos depois...
Vejo ela sair e me aproximo da mesa, me sento na cadeira de frente para o mesmo. Assim que iria começar a falar vejo ele se levantar e sair, seguro seu braço.
-Oppa......podemos conversar?
Jin- eu não quero conversar com você! -ele diz sério e totalmente frio.
-me desculpa...eu sei que fiz besteira e perdi totalmente sua confiança...mas..
Jin- mas oque? -ele me olha. -por que escondeu isso de mim?....porra!, eu sempre confiei em você,s/n...me esforcei para ser um irmão melhor para você..e tudo oque você fez foi mentir para mim!
-Oppa......eu..
O maior soltou um respiro fundo e se soltou de minha mão e saiu da cozinha me deixando sozinha com meus pensamentos. Respirei fundo e nem tomo café, saio da cozinha saindo de casa ainda pensativa com as palavras que Jin tinha me dito. Ele estava certo!, enquanto ele se esforçava para ser um bom irmão e me contava todos os seus segredos, eu escondia o meu. Chego na escola ainda decepcionada comigo mesma, avisto Lana junto com os meninos e vou até eles forçando um sorriso. Entramos na escola e cada um foi para suas sala. Durante a aula eu tentei me concentrar apenas na explicação do professor, porém era impossível com as palavras de jin rondando minha mente. Minha mente estava sobrecarregada e cansada, eu não aguentava mais. Abaixei minha cabeça na mesa e respirei fundo, fechei meus olhos e tentei me livrar dos pensamentos. Acabo caindo no sono e dormindo a aula inteira.
(...)
Acordo com hyunjin me cutucando e me chamando para irmos embora, peguei minha mochila ainda sonolenta e saio da sala junto com o mesmo encontrando Félix e Lana.
Félix- oque acontece com você?
-eu dormi a aula inteira.... -falo meio baixo.
Félix- oque? -ele me olhou surpreso. -logo você? Que não gosta de dormir em sala de aula..
-eu sei,eu sei...eu estava apenas cansada -respirei fundo.
Eles pareceram entender minha situação mas também não perguntaram mais nada, saímos da escola e cada um se despediu indo para seu bairro. Morávamos todos em bairros diferentes, então durante o caminho tínhamos que nos despedir. Vou direto para casa voltando a pensar nas palavras de Jin que tanto me fizeram abrir meus olhos e ver a real cagada que eu tinha feito. Tinha quebrado a confiança que Jin tinha em mim, tinha mentindo para ele sobre tudo. Mas estou dispostas a tentar reeconstruir essa confiança, por mais que dure dias, meses, anos ou até décadas. Eu não vou desistir!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥❤️O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO ❤️🔥|JJK
FanficS/n uma garota de apenas 17 anos, uma garota muito gentil e educada, muito inteligente e bonita, também sendo muito marrenta as vezes. Sendo filha mais nova da família kim. Tem um irmão 6 anos mais velho que ela, Kim seokjin. Com 24 anos, está fazen...