" O colapso feminino se deu devido a uma grande pandemia de guerras e conflitos que levaram as mulheres a padecer. Por isso, é indispensável que Elas sejam o nosso bem mais precioso."
( Manual do Nova Ordem dos Estados Unidos).No Oregon é verão. A brisa quente acalenta o meu rosto trazendo cheiros de maré e não me faz pensar em quanto a minha vida vem sendo difícil.
Papai não para mais em casa porque trabalha diretamente para o governo e minha mãe parece ser acoplada a ele. Na realidade, todas as mulheres que conheço parecem se subverter a vontade dos maridos. E isso vem me irritando a algum tempo, porém como sempre, evito falar muita coisa.
Desde que os Estados Unidos passou a ser governado pelo único sistema de governo mundial, as coisas vem ficando bem diferentes.
Há mais ou menos quarenta anos, houve uma quarta guerra mundial, já que a terceira de certa forma, não envolveu muito o nosso país...O que aconteceu, foi que Rússia, A ex Coreia do Norte e China, criaram uma aliança e resolveram invadir os países sul-americanos. Como os Estados Unidos tinha uma aliança com esses países, criou-se uma aliança "AmeriCatina", como é conhecida para combater as forças inimigas.
O que eles não esperavam era o seguinte: devido a muita radiação das armas modernas, acabou-se criando uma espécie de vírus rara, que se proliferava e atacava diretamente a via sanguínea e logo depois destruía o DNA. Muitos soldados e até mesmo o presidente de vários países não sabiam sobre o vírus e continuaram guerreando. Muitos países sumiram do mapa, outros se tornaram territórios de países inimigos e alguns se tornaram um só.
Logo após a vitória da aliança americana com a América Latina, a economia mundial estava quebrada, cidades devastadas e uma população doente.
Foi aí que tudo desandou. Muitos soldados remanescentes contaminariam suas famílias com o vírus, até então desconhecido. E muitas mulheres padeceram. Até porque, já não havia muitas. Com a guerra em seu auge, o governo pela primeira vez abriu a licença em muitos anos para mulheres lutarem. E foi isso que levou a quase o colapso feminino que chamamos de *Grande Pandemia Feminina*.
Com cada vez mais perdas e uma população mundial doente, não havia outras alternativas, foi quando um grupo de empresários sobreviventes da última guerra resolveram unir forças e criar um único sistema de governo. Pelo menos assim, não haveria mais guerras desnecessárias e uma nova economia poderia ser reestabelecida e achariam a cura para tal pandemia.
Segundo meu pai, foram anos difíceis. Porém, tudo deu certo.
Foram feitas pesquisas sobre como conter a pandemia e a melhor alternativa foi: reprodução em massa. EXATAMENTE ISSO.
Para que não houvesse erro, o governo da Nova Ordem criou um sistema infalível, de pareamento. Mulheres e homens da mesma idade saudáveis, com objetivos parecidos, deveriam se casar em poucas semanas. No começo do sistema houve certa revolta, mas mesmo assim, segundo eles, não havia alternativa. E foi assim que meus pais se conheceram e deram origem a mim.
A pandemia por fim, mesmo existindo até hoje, não é tão perigosa, porém, a taxa de natalidade feminina mesmo que melhor, ainda é muito baixa. Poucas mulheres nascem, mas de certa forma, muitas morrem. E isso incomoda ainda, muito o nosso atual governante.
Nos o chamamos de " A Grande Benção", ou como chamamos: Victor Salazar, o nosso representante. Ele salvou nosso país do colapso quando o presidente Wilson estava doente e foi o primeiro a criar o pareamento.
Eu de certa forma,cresci em meio ao sistema se adaptando ainda, e sei muito do que sei, porque meu pai não esconde a verdadeira história de mim. E acho isso muito plausível da parte dele, porque não é o que a maioria dos livros de história conta pra gente. Porém, tenho que manter a boca calada. Recomendações dele. Nem minha mãe sabe que eu sei.
Eu odeio VICTOR SALAZAR PETRAVICIUS, por motivos óbvios. Mesmo todo mundo lambendo o saco dele, o que é entendível, acho que colocar mulheres como simples provedoras e reprodutoras é asqueroso e nojento. E ESSE SISTEMA DE PAREAMENTO? Sério? Parear com uma pessoa que eu não conheço, nunca vi e que tenha objetivos e ideias iguais aos meus? Isso é suficiente pra criarmos uma família e um laços o famoso amor de que muitos falam? Fala sério!! Isso é antiquado e errado.
Esqueci de mencionar que o pareamento começa quando completamos 16 para 17 anos porque é a fase da fertilidade 🙄
E claro que como fada sensata e perfeita que sou, estou exatamente nessa fase. Prestes a completar dezesseis anos!! Que delícia!!
Meus pais não param de me encher dizendo que finamente sua *garotinha* vai servir ao país fazendo algo de bom e ainda ganhando o prêmio de dar a eles uma netinha ou netinho. E isso pra mim é asqueroso. Não consigo nem imaginar. Eu sou UMA ADOLESCENTE AINDA. Será que eles ainda não perceberam o quanto isso me assusta e me deixa infeliz? Bufo só de imaginar.
- Liz - grita minha mãe de casa - os formulários do pareamento chegaram - ela grita animadíssima. (Faltou apenas os pompons caso ela fosse líder de torcida).
Eu me viro e a fuzilo com os olhos:
- Nossa !! - grito - deveria ficar feliz por isso mãe? - lágrimas ameaçam brotar nos meus olhos - não quero saber disso agora.
- Elisabeth - ela responde friamente, a coisa estava ficando feia - você sabe como são as coisas. Quanto mais cedo preencher esses papéis, melhor a chance de achar alguém bonito e parecido com você.
Não consigo esconder o ódio e raiva que me inundam, começo a tremer e sinto vontade de gritar para o mundo que esse sistema antiquado está errado, que nos priva de escolhas, mas sinto que ninguém me escutaria. Então pra quê lutar?
- Já vou - respondo com a voz embargada e trêmula pelo choro.
Ouço um ótimo baixinho e me deito na grama do quintal. Isso me acalma as vezes.
Os dias que eu mais temia tinham chegado, o dia em que teria que me tornar Noiva.
E eu de certa forma, não sabia como evitar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva
RomanceEm Um Mundo Futurístico as mulheres são quase extintas. Um novo governo chamado Nova Ordem assumiu o controle, e para salvar a população desse colapso, eles decretam que jovens de 16 anos são obrigadas a casar. Elisabeth Smith completará 16 anos da...