Capitulo Oito

72 11 2
                                    

A saída não foi exatamente tranquila, pessoas se jogavam no carro, algumas mostravam cartazes e eu fiz exatamente o que foi pedido. Não abri os vidros nem acenei para ninguém, até porque, com os vidros fumê escuros, ninguém podia me ver.
O soldado que havia estado em minha casa e agora mais uma vez me levava para o aeroporto, não falava nada e muito menos ousava olhar para trás. Aquilo me irritava, mas de certa forma o silêncio era bom porque eu precisava pensar.
Minha vida a partir de hoje ia mudar para sempre. Eu não teria mais minha família por perto, minha vida seria notícia vinte e quatro horas por dia. Estaria presa num castelo pra satisfazer os desejos de um homem que eu não conhecia e não gostava...Não era o tipo de vida que eu imaginei pra mim.
- Eu me encarregarei de levar a senhorita para o destino correto do aeroporto. Por favor, mantenha a descrição. Não cumprimente ou acene para os fãs. Nos não sabemos quão loucos eles podem ser nessa fase. - ele disse dessa vez olhando para mim no retrovisor.
- Você sabe quanto tempo vai demorar para chegarmos ao aeroporto?
- Daqui a dez minutos, no máximo - ele disse bem secamente voltando seu olhar a estrada - a senhorita está nervosa?
ORA, ele queria conversar. Vamos lá.
- Um pouco. Não era bem o tipo de vida que escolhi pra mim - olho para o soldado mas ele continua olhando para frente.
- Entendo - é tudo que sai dos seus lábios. E ele não volta a olhar para trás até o caminho do aeroporto.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- Mas que diabos... - o soldado que agora sabia que o nome era Heath ficou impressionado com o número grande de fãs que nos esperavam na entrada do aeroporto.
Com uma medida rápida de segurança, alguns guardas que já estavam no aeroporto provavelmente porque acompanharam outras moças, vieram nos ajudar da gritaria e empurra empurra da multidão.
- Soldado Heath - um oficial o cumprimentou - que bom que chegou em segurança.
- Obrigado Oficial Domenico - e assim ele nos guiou para aquele enorme lugar.
Eu não havia ido no aeroporto muitas vezes. Passagens são muito caras, e por mais que meu pai trabalhasse pro governador, isso estava bem fora de cogitação. Os preços eram absurdos demais.
Na entrada já reparei que muitas moças que eu havia visto ontem já estavam lá. Todas muito bem vestidas, claro. Procurei por Camila e logo a encontrei sentada com Lorena.
- LIZ - o grito das duas foi absolutamente tudo pra mim.
Lorena de todas nós, estava muito diferente de todos nós. Seus cabelos caiam em cachos perfeitamente alinhados com seu rosto. Ela estava com uma blusa de renda branca que era linda. Ela sorriu pra mim.
- A gente se reúne só em momentos assim - ela brincou comigo - porém, to odiando isso aqui.
- Você também foi aprovada por cotas raciais? - perguntei.
- Óbvio - ela disse mais furiosa consigo mesma - não posso acreditar nesse circo que eles estão armando.
- Só por Deus.
- Desde quando vocês é protestante Liz? - disse Camila rindo.
- Desde quando ela se encontra nesse inferno cheio de mulher - disse Lorena.
Não me aguentei e cai na gargalhada.
Conheci Lorena no ensino médio e nos demos bem logo de cara. Ela sempre foi exatamente assim, falando o que pensa, brigando pelo que acha justo e as vezes sem muitos pudores para tudo.
Durante a competição e o anúncio que tínhamos que ficar em casa, ela se afastou de um modo que nem me ligava mais. Camila disse que dela também. Aquilo atiçou a minha curiosidade.
- Você sumiu Lorena - disse por fim quando terminei de rir - O que aconteceu?
Lorena pareceu desconfortável mas não escondeu de nós nada como sempre.
- Minha mãe precisava de dinheiro - ela disse por fim - não está faltando nada para minha família, mas você sabe como funcionam os estúdios de dança, uma hora se tem alunos e outras horas não.
- Sinto muito - disse Camila passando a mãos nas suas costas - o que houve?
- Com o anúncio da competição, mamãe perdeu quase todos os alunos. Nenhuma menina poderia sair, então grande maioria das matrículas foram canceladas, além de que, ela e meu pai não estão muito bem.
- Puts Lores - disse sentando ao seu lado - que inferno !!
- Elisabeth - disse Camila me dando um tapinha de brincadeira - olha a boca.
Eu ia responder algo engraçado mas uma menina extremamente esnobe que logo reconheci sendo Bianca Gross, parou a nossa frente. Por Deus, ela é extremamente perfeita. Olhos claros, cabelo no lugar...A pele nem parecia real. Cacetada, ia ser um páreo duro.
- Vocês falam alto demais sabia? Não estou conseguindo conversar com minhas amigas por causa dessa gritaria de vocês.
ARGH!! Retiro o que disse. Ela é nojenta.
- O problema é todo seu pelo incômodo - disse Lorena se levantando.
Bianca não se intimidou nenhum pouco, pelo contrário, seu olhar demonstrava puro escárnio.
- E você é?
- Lorena Mason. Você deve ser a metida Bianca Gross.
- Pelo visto você sabe o meu nome. Porém como sempre, eu não sei o de nenhuma de vocês. O que mostra que vocês são irrelevantes. E que essa competição está no papo.
- Garota - disse Lorena por fim - se você correr bem rápido eu juro que não sento a mão na sua cara...
- Calma aí - disse Camila entrando no meio das duas - isso não é hora pra isso.
Bianca apenas mediu Lorena e virou as costas jogando seu cabelo perfeito. Ela era terrivelmente uma cobra. E eu sabia disso desde a primeira vez na TV.
- Eu ainda vou bater nessa garota - disse Lorena nos olhando com ódio.
- Você tem o meu apoio - disse cutucando seus ombros.
- Vocês duas - disse Camila nos fuzilando com os olhos, como sempre, a mais sensata - vamos pro avião. Já.

A NoivaOnde histórias criam vida. Descubra agora