S/n Decker's point of view
Depois de longos minutos tendo que suportar os sermões sem motivo do Snape e as provocações irritantes do Malfoy, a aula finalmente chegou ao fim.
Organizo meus materiais rapidamente e saio da sala, dando de cara com o Zanini, que estava escorado em uma parede na frente da porta. Ele sorri ao me ver e eu retribuo o gesto, me aproximando dele.
— Queria saber se quer ir a Hogsmeade comigo... - Blaise fala e olha para o chão, ele parecia nervoso.
— Claro! Por que não? - Sinto alguém esbarrar em mim. Viro o rosto e vejo Pansy.
— Olha por onde anda! - Pansy me olha com desdém e se aproxima de Draco, que ainda estava na sala.
— Apenas ignore. Ela é insuportável assim mesmo... - Blaise revira os olhos e eu ri. - Me encontre no pátio daqui a duas horas!
Assenti e Blaise se afasta com um sorriso largo no rosto. Suspiro e caminho até a sala da McGonagall para a minha próxima aula: Transfiguração.
Sou péssima em transfiguração, mas amo a McGonagall. Ela é muito gentil e paciente comigo, diferente do Snape, por isso continuo indo nas aulas dela.
— Um encontro em Hogsmeade com o Zabini, Decker? - A voz de Draco sai pesada e ofegante, como se ele tivesse acabado de correr. - Tem certeza de que são apenas amigos? - Ele debocha.
— Sim, eu tenho certeza. - Paro de andar e me volto para Draco, olhando em seus olhos. Nunca tinha percebido como eles eram lindos. - Agora dá para parar de se importar com o que eu faço ou deixo de fazer e me deixar em paz?
— Não, não dá. - Draco solta uma risada nasal e abre um sorriso sarcástico.
— Idiota! - Reviro os olhos e dou as costas para Draco, voltando a caminhar até a sala da McGonagall. Escuto os passos atrás de mim, indicando que ele está me seguindo.
Entro na sala da professora McGonagall e Draco vem atrás. Sento em uma das cadeiras e ele senta ao meu lado. Suspiro e olho para ele.
— Por que está me seguindo? - Draco me encara com um sorriso debochado no rosto.
— Porque eu gosto de te ver irritada, Decker. - Ele fala e desvia o olhar. Reviro os olhos.
{Quebra de tempo}
Caminho ansiosamente até o pátio da escola. Vejo Blaise sentado em um banco. Ao me ver, ele abre um sorriso e vem até mim, me envolvendo em um abraço. Fico surpresa com o gesto e hesito por um momento, mas acabo retribuindo.
— Vamos? - Blaise pergunta e eu assenti com um sorriso de canto nos lábios.
Nos finais de semana, os alunos a partir do terceiro ano têm permissão de visitar Hogsmeade, mas apenas com o acompanhamento de um responsável, que na maioria das vezes é o Filch, zelador do castelo.
Chegamos em Hogsmeade e Blaise me leva direto até o Três Vassouras. Pedimos duas cervejas amanteigadas e sentamos numa mesa no canto do local. Ficamos rindo, bebendo e conversando por um bom tempo, até escutarmos gritos vindo do lado de fora.
Curiosa, saio do Três Vassouras para entender o que estava acontecendo. Vejo pessoas correndo e gritando, enquanto dois homens mascarados, que usavam capas pretas com capuzes sobre a cabeça, saem do Olivaras, que estava em chamas. Um dos homens, que carregava várias caixas de varinhas, se aproxima de mim. Consigo ver seus olhos através da máscara. Aqueles olhos...
— Precisamos sair daqui! - Blaise me puxa para dentro do Três Vassouras e me leva até uma lareira. Ele usa pó de flu para nos levar até o castelo de Hogwarts.
— Quem eram eles? - Olho para Blaise confusa, tentando recuperar meu equilíbrio.
— Comensais da Morte. - Blaise suspira ofegante e se apoia em uma parede próxima.
— E o que eles queriam no Olivaras? - Sento no chão e coloco a mão no peito, tentando me acalmar.
— Não faço ideia... - Blaise se senta ao meu lado.
Deito no chão e fecho os olhos. A imagem do Comensal parado na minha frente não sai da minha cabeça. Os olhos dele eram estranhamente familiares...
— Apesar do final tumultuado, gostei bastante do nosso passeio. - Suspiro e me levanto do chão. - Nos vemos amanhã. - Abro um sorriso para Blaise e me afasto.
Entro na Sala Comunal da Sonserina e subo as escadas, indo para o meu dormitório. Vejo que nenhuma das três garotas estava lá. Abro um sorriso satisfeito. Me jogo na minha cama, ainda pensando no que aconteceu em Hogsmeade.
Notas da autora ~
Oi gente! Vocês estão achando os capítulos muito curtos? Até a próxima. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Draco Malfoy Imagine
Fanfiction18+ | I got secrets that nobody know... "- Precisa ir, não quero te perder... - O garoto fala. Seus olhos azuis acinzentados estão cheios de lágrimas e sua pupila está dilatada. - Não vou a lugar nenhum. Estamos juntos nessa. - Olho para ele decidid...