S/n Decker's point of view
Acordo, vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal, visto meu uniforme e subo para o Salão Principal.
Até então nada fora do normal, até lembrar que os escolhidos serão revelados hoje e que também a Sonserina tem um jogo contra a Corvinal. É um jogo importante. O último da temporada.
Estava indo para o final da mesa, como de costume, até sentir alguém me puxar. Olho para o lado assustada, mas relaxo ao perceber que era Draco.
— Oi? - Ele sorri e me faz sentar ao lado dele.
— O que foi? - Questiono, intrigada.
— S/n! Quanto tempo! - Blaise senta ao meu lado e me abraça.
— Zabini! - Sorrio e retribuo o abraço.
— Atenção! - A voz de Dumbledore ecoa pelo salão e todos se calam imediatamente. - O cálice está pronto para fazer suas escolhas! - Alvo atravessa o círculo de fogo que rodeava o cálice.
Todas as cortinas do salão se fecham. As chamas azuis do cálice aumentam. A tensão e a ansiedade no ar eram notáveis. O cálice cospe o primeiro pedaço de pergaminho.
— O campeão de Durmstrang é... Vitor Krum! - Os alunos vibram de alegria. Aplausos ecoam pelo salão enquanto Krum o atravessa.
Krum entra em uma sala atrás da mesa dos professores. Dumbledore volta a atenção para o cálice novamente, que cospe outro pedaço de pergaminho.
— A campeã de Beauxbatons é... Fleur Delacour! - Novamente, o salão é tomado por gritos, assobios e aplausos. Fleur atravessa o salão e entra na mesa sala que Krum.
O cálice cospe outro pedaço de pergaminho. Sinto Draco apertar minha mão.
— E, finalmente, o campeão de Hogwarts é... Draco Malfoy! - Dou um pulo. O salão vibra, mais do que das outras vezes. Draco abre um sorriso orgulhoso e atravessa o salão, entrando na mesma sala que os outros dois campeões. - Esse são os campeões que irão... - Dumbledore é interrompido quando o cálice cospe outro pedaço de pergaminho.
O salão inteiro se cala imediatamente. Dumbledore pega o pergaminho com intriga.
— Harry Potter. - Sua voz sai mais baixa que das outras vezes. - Harry Potter?
Todos os olhares se voltam para a mesa da Grifinória. Harry olha para um lado e para o outro. Ele parecia confuso e perdido.
— Venha, Potter. - Dumbledore chama e Harry se levanta. Ele atravessa o salão. Todos permanecem em silêncio, olhando para Harry com intriga.
{Quebra de tempo}
Entro na biblioteca. Eu gostava de passar tempo aqui... As vezes não lia nada, só passeava pelos corredores, observando as estantes lotadas de livros.
Escuto a voz de Hermione Granger vindo de um dos corredores. Me aproximo cautelosamente.
— Como assim você não colocou seu nome no cálice!? - Hermione questiona.
— Pare de ser burra, Hermione! É claro que ele colocou! Como poderia ter sido sorteado as não tivesse colocado? - Ron parecia aborrecido.
— Eu não sei como meu nome foi parar lá! Não fui eu que coloquei, eu juro! - A voz de Harry saiu confusa e desesperada.
— Tá, isso não importa agora! O nosso foco agora é outro... - Hermione o interrompe. - Como vai derrotar os dragões?
— Não faço a mínima ideia. - Harry suspira. - Hagrid não me contou.
Ok, isso é interessante... Muito interessante!
{Quebra de tempo}
Após o jogo de Quadribol, que obviamente a Sonserina ganhou, entro apressadamente na cabana dos jogadores.
— Malfoy! - Chamo e Draco me olha com um sorriso largo no rosto. Levo ele para um canto mais afastado da cabana. - Dragões. A primeira prova são dragões.
— Dragões!? - Draco praticamente grita e arregala os olhos.
— Fala baixo, idiota! - Ponho a mão na boca de Draco e olho ao redor. Os outros jogadores nos olhavam confusos. - Sim, dragões. - Sussurro.
— Como descobriu? - Draco tira a minha mão da boca dele e sussurra de volta.
— Escutei Harry, Hermione e Ron conversando na biblioteca mais cedo. Harry falou que foi Hagrid que o contou sobre os dragões. - Explico.
— Ah, aquele gigante barbudo trapaceiro! - Draco bufa. - Como vou enfrentar esses monstros?
— Não sei. - Suspiro.
— Merda, S/n! Nem para bisbilhotar você serve! Poderia pelo menos ter escutado a conversa inteira! - Draco resmunga.
— Cale a boca, seu idiota! Já fiz muito em te contar qual era a primeira prova! - Cruzo os braços, irritada. - E outra, Harry também não sabe como derrotá-los. Hagrid não contou a ele...
— Tudo bem, desculpe! - Draco murmura e revira os olhos.
— Boa sorte, vai precisar! - Me afasto de Draco, saindo da cabana dos jogadores.
Notas da autora~
Oi gente! Acham que o loiro de farmácia vai conseguir passar a prova ou vai se ferrar muito? Até a próxima! 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Draco Malfoy Imagine
Fanfiction18+ | I got secrets that nobody know... "- Precisa ir, não quero te perder... - O garoto fala. Seus olhos azuis acinzentados estão cheios de lágrimas e sua pupila está dilatada. - Não vou a lugar nenhum. Estamos juntos nessa. - Olho para ele decidid...