S/n Decker's point of view
Acordo sentindo uma forte dor de cabeça. Olho ao redor e vejo que estou sozinha no quarto. Franzi a testa confusa e olho para o relógio, percebendo que perdi a primeira aula.
— Merda... - Murmuro e me levanto da cama rapidamente.
Corro para o banheiro, faço minha higiene pessoal e visto meu uniforme. Saio apressadamente do quarto e corro para a sala da professora Trelawney.
No meio do corredor, acabo esbarrando com alguém. Levanto meu olhar para a pessoa. Era Harry Potter.
— Desculpe... - Sussurro, tentando disfarçar meu nervosismo.
— Sem problemas. - Ele ri e me olha de cima a baixo. - Para onde estava indo tão apressada?
— Para a sala da professora Trelawney. Acordei muito tarde, não queria me atrasar mais ainda. - Eu explico e Harry assente suavemente.
— Eu te acompanho até lá... Se não se importar, é claro! - Nego com a cabeça e caminhamos juntos até a sala da professora Trelawney.
Me despedi de Harry e entro na sala, sentando em um canto mais afastado.
— Com o Potter? É sério? - Draco sussurra com desdém e senta ao meu lado.
— Ele é legal. - Falo e Draco revira os olhos. - E o Zabini? Como ele está?
— Melhorando. Os efeitos da poção estão passando. - Assinto e suspiro aliviada.
— Obrigada por cuidar dele. - Sorrio para Draco e o mesmo me olha com uma sobrancelha levantada.
— Senhorita Decker e senhor Malfoy, têm algo interessante que desejam compartilhar com a turma? - Nego com a cabeça. - Então fechem a boca e prestem atenção na aula!
Fico surpresa. Trelawney costuma ser muito paciente. Acho que ela não está num dia bom... Sei lá, seus chakras devem estar desalinhados ou coisa do tipo.
— Acho que a erva que ela cheirava todos os dias acabou... - Draco sussurra no meu ouvido e eu não consigo conter o riso.
— Malfoy! - Sussurro e sou uma leve tapa no braço de Draco.
— Decker e Malfoy, para fora da minha sala, já! - Trelawney nos olha irritada.
Olho para Draco com uma mistura de choque e raiva. Nós levantamos rapidamente e saímos da sala. Trelawney vem atrás de nós.
— Os dois então de detenção! Me encontrem no Salão Principal no final do dia! - Ela fala com uma voz firme e volta para sua sala.
— Isso é culpa sua! - Bufo e me afasto da sala. Draco me segue.
— Minha culpa!? Ah, claro! Até porque eu estava conversando sozinho, certo? - Ele fala num tom sarcástico e revira os olhos.
— Foi você que puxou a conversa e soltou a piadinha sobre a Trelawney cheirar maconha! - Cruzo os braços.
— Primeiro, você continuou a conversa. Segundo, eu soltei uma piadinha sobre a Trelawney cheirar ervas, não especificamente maconha, e você riu! - Lembro da piada e não consigo conter o riso novamente. - Está vendo!?
— Ah, que seja! Discutir não vai nos tirar da detenção. - Descruzo os braços. - Só espero que a Trelawney pegue leve com a gente...
{Quebra de tempo}
Após um logo dia muito corrido por contas das aulas, me dirijo ao Salão Principal. Ao chegar, vejo Malfoy apoiado em uma das mesas. Ele estava sem a capa e sem o suéter, apenas com a camisa social branca e a gravata do uniforme.
— Está atrasada... - Draco fala e se aproxima de mim com um sorriso de canto nos lábios.
— Pelo visto, a professora Trelawney também. - Cruzo os braços e olho ao redor.
Poucos segundos depois, Trelawney entra no salão ao lado de Filch.
— Ótimo, os dois já está aqui. Filch vai falar o que devem fazer. - Trelawney nos olha de cima a baixo antes de se retirar do salão.
— Vão limpar todo esse salão. Cada janela, mesa, banco e azulejo. - Filch fala e eu arregalo os olhos. - Ah, e usar magia é proibido!
— Só pode estar de brincadeira... - Draco solta uma risada nasal e nega suavemente com a cabeça.
— Não, eu não estou. - Filch trás um carrinho com esfregões, panos e produtos de limpeza para perto de nós. - Quero ver tudo brilhando! - Ele se retira do salão.
— Meu pai vai ficar sabendo disso, velhote! - Draco murmura irritado e se aproxima do carrinho, pegando um pano. Ele faz uma cara de nojo e olha para mim. Eu ri.
— Anda logo. Quanto mais cedo começarmos, mais rápido terminamos. - Me aproximo do carrinho também, pegando outro pano.
Eu e Draco começamos a esfregar as enormes mesas de banquete. Algo me diz que a noite vai ser longa...
Notas da autora~
Oi gente! Gostaram do capítulo? Até a próxima. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Draco Malfoy Imagine
Fanfiction18+ | I got secrets that nobody know... "- Precisa ir, não quero te perder... - O garoto fala. Seus olhos azuis acinzentados estão cheios de lágrimas e sua pupila está dilatada. - Não vou a lugar nenhum. Estamos juntos nessa. - Olho para ele decidid...