8 - Let's Dance?

904 71 13
                                    

Draco Malfoy's point of view

S/n e eu continuamos abraçados. Depois de quase uma hora chorando sem parar, ela finalmente se acalmou. Confesso que senti uma sensação estranha no peito quando vi ela chorando.

— Combina com você. - Sussurro e ponho a mão no pingente de girassol do colar que ela usava.

— Era da vovó... - Ela abre um sorriso suave e põe sua mão sobre a minha.

Uma coruja entra na torre. Era a coruja da minha mãe. Ela carregava um pequeno rádio antigo e um bilhete.

— Vem cá, amiguinha. - S/n estende a mão para a coruja e a mesma se aproxima.

Pego o rádio e o bilhete.

"Achei isso no meu armário. Lembro que amava escutar quando era pequeno.

Com amor, Narcisa Malfoy."

— É presente da minha mãe. - Sorrio e ligo o rádio. O children, a minha música preferida, começa a tocar.

Vamos dançar? - S/n pergunta com um sorriso de canto nos lábios.

Correspondo ao sorriso e me levanto do chão, ajudando a ela se levantar logo em seguida.

Ela entrelaça seus braços ao redor do meu pescoço e eu passo minhas mãos pela cintura dela.

S/n apoia a cabeça no meu peito e fecha os olhos. Aperto o abraço, envolvendo mais a cintura dela com meus braços. Nossos corpos se movimentavam de um lado para o outro lentamente.

— Escutei essa música durante a minha infância inteira. - Falo num sussurro e S/n levanta a cabeça para me olhar.

— Eu gostei dela. - S/n sorri e acaricia minha nuca. Um arrepio percorre todo meu corpo.

Levo uma das minhas mãos até o rosto de S/n e acaricio sua bochecha com o polegar.

— Você é mais legal do que eu pensava. - Era ri e apoia a cabeça no meu peito novamente.

— Sou uma caixinha de surpresas, Decker. - Ri também e beijo a testa dela. - Mas não se acostume com isso.

— Você já se inscreveu no Torneio Tribruxo? - Ela questiona e eu assenti.

— Coloquei meu nome no cálice hoje pela tarde. - Respondo.

— Draco, se você for escolhido... - Ela levanta o olhar para mim. - Tome cuidado, por favor.

— Eu tomarei. - Sorrio e ela suspira aliviada.

{Quebra de tempo}

Eu, Blaise, Crabbe e Goyle estamos caminhando em direção ao campo de Quadribol. Amanhã teremos um jogo contra a Corvinal.

— Wood, sai do campo. É a nossa vez de treinar. - Falo num tom autoritário.

Além de apanhador, eu também sou capitão do time da Sonserina. Zabini é artilheiro, junto de Pucey e Flint. Crabbe e Goyle são batedores. Higgs é goleiro.

— Nós acabamos de chegar no campo, Malfoy. - Wood me olha com um sorriso de canto nos lábios.

— Não me interessa. Não são vocês que têm jogo amanhã. - Passo por Wood e puxo a caixa com os equipamentos comigo.

— Canalha. - Escuto Potter murmurar enquanto o time de Quadribol da Grifinória se retirava do campo.

Dou de ombros. No momento, o treino era mais importante.

— É verdade que vamos ficar sem treinar por causa do Torneio Tribruxo? - Higgs questiona.

— Sim. Amanhã é o último jogo da temporada. - Suspiro e caminho até o meio do campo.

O treino foi tranquilo. Higgs levou uma bolada no meio da cara, mas nada que um pouco de gelo não resolva.

— Vem, Higgs. Te ajudo a ir para a enfermaria. - Seguro o braço de Terence e o conduzo até a enfermeira.

Madame Pomfrey trás gelo para o inchaço e um analgésico para a dor.

— Obrigado. - Terence suspira e toma o remédio. Em seguida, ele põe o gelo nos lábios.

— Madame Pomfrey, Higgs vai poder jogar amanhã, certo? - pergunto, preocupado.

— Ah, sim, claro! Não foi algo grave. Certamente, amanhã Terence estará bem melhor! - Madame Pomfrey fala e eu suspiro aliviado.

Saio da enfermaria e acabo trombando com S/n no corredor. Abro um sorriso e me aproximo dela.

— O que aconteceu? Por que estava na enfermaria? - Ela questiona enquanto me analisa.

— Terence levou uma bolada na cara. Ajudei ele a ir até a enfermeira. - Falo e ela arqueia as sobrancelhas.

— Ele está bem? Vai poder jogar amanhã? - S/n olha para a porta da enfermaria.

— Não foi nada grave. Gelo e analgésicos vão resolver o problema. Higgs jogará amanhã. - Explico e ela assentiu.

— Malfoy... - Ela volta o olhar para mim. - Obrigada por ontem. Significou muito.

— Não precisa agradecer, Decker. Estou aqui quando precisar. - Abro um sorriso sutil.

Eu e S/n conversamos por mais um tempo e depois seguimos nossos próprios caminhos. A sensação que essa garota me causa é estranha e assustadora ao mesmo tempo.

Notas da autora~

Oi gente! O que acharam do capítulo? Até a próxima! 💚

Secrets | Draco Malfoy ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora