S/n Decker's point of view
O dia do Baile de Inverno finalmente chegou. Astoria, Avery e Ashley, as três garotas com quem eu divido o quarto, falam animadamente sobre o grande evento.
— E você, Decker? Vai com quem para o baile? - Astoria pergunta. Ela era a mais legal entre as três.
— Com ninguém, é claro! Quem iria chamar ela? - Avery fala antes que eu pudesse responder. Ashley solta uma risada alta.
— Eu perguntei para a S/n. Fica na sua, Gray. - Astoria bufa e vem até mim.
Ela abre um sorriso simpático e segura minha mão, me levanto para fora do quarto.
— Com o Draco. - Respondo a pergunta de Astoria assim que ela fecha a porta do quarto.
— Draco Malfoy? - Ela questiona eu assenti. - Conseguiu convencer o Draco Malfoy a ir ao baile com você?
— Na verdade, ele que me convidou para ir com ele... - Astoria arregala os olhos.
— Draco Malfoy te convidou para ir ao Baile de inverno com ele? - Ela berra. Olho ao redor, com medo de alguém ter escutado. - Desculpe, não consegui controlar... - Nós duas rimos.
— Sem problemas. - Nos afastamos da porta do quarto. - E você? Vai com quem?
— Blaise Zabini. - Ela sorri. - Vocês são amigos, não é?
— Sim, nós somos. - Sorrio ao lembrar de Blaise. - Ele é como se fosse o irmão mais velho que eu nunca tive.
— Sei como é. - Ela entrelaça nossos braços. - Eu acho que estou apaixonada, S/n...
— Pelo Blaise? - Ela assente. - Ele falou de você uma vez para mim... Os olhos dele brilhavam.
— Sério? - Astoria abre um sorriso bobo e eu assenti. - Blaise me olha igual o Malfoy te olha?
— Como assim igual o Malfoy me olha? - Franzi a testa.
— Os olhos de Draco brilham toda vez que ele te vê. Vai me dizer que você ainda não percebeu isso? - Nego suavemente com a cabeça. - Ah, pelas barbas de Merlin, S/n! É tão óbvio!
{Quebra de tempo}
Saio do dormitório e desço as escadas até a comunal. Draco me esperava no último degrau. Ele me olha de cima a baixo e sorri.
— Você está perfeita, princesa. - Ele sussurra e segura minha mão.
— Obrigada. - Abro um sorriso tímido.
Sinto os anéis gelados de Draco entre meus dedos e um arrepio percorre meu corpo. Draco parece perceber, pois solta uma risada nasal.
Saímos da comunal e caminhamos de mãos dadas até a porta do Salão Principal.
— Muito bem, se organizem. - Filch fala e os campeões formam uma fila ao lado dos seus respectivos pares.
Os primeiros eram Fleur Delacour e Cedrico Diggory, em seguida vinha Vitor Krum e Hermione Granger, depois eu e Draco e, por fim, Harry Potter e Gina Weasley.
As portas do grande salão se abrem e nós entramos, sendo recebidos por aplausos e assovios.
Percebo algumas meninas cochicharem enquanto olham para mim e para Draco, mas as ignoro e continuo atravessando o salão, com um sorriso no rosto.
Os campeões e seus pares param no meio do salão. Uma música suave começa a tocar. Olho ao redor e vejo todos dançando.
— Com licença, princesa. - Draco sussurra no meu ouvido antes de passar as suas mãos pela minha cintura, puxando meu corpo para mais perto do dele.
Sinto outro arrepio percorrer meu corpo. Imediatamente envolvo meus braços ao redor do pescoço dele. O loiro sorri.
Os olhos azuis acinzentados de Draco me observavam atentamente, enquanto nossos corpos se movimentam lentamente de um lado para o outro, no ritmo da música.
Draco se afasta suavemente e me gira, depois ele gruda nossos corpos novamente. Sorrio.
Enquanto dançávamos, flashes da noite na Torre de Astronomia vêm em minha cabeça.
— O que foi? Está pensativa... - Draco sussurra no meu ouvido, me tirando dos meus pensamentos.
— Nada. - Sorrio e encaro ele. - Só estava lembrando de quando dançamos juntos naquela noite, na Torre de Astronomia.
— Em falar nisso, você está bem? Chorou mais alguma vez depois daquela noite? - Ele me olha com preocupação. - Sabe que pode me procurar se precisar, não é, S/n?
— Eu estou bem. Às vezes bate uma saudade, mas sei que ela está num lugar melhor. - Sorrio e ponho minha mão no colar da minha avó, que agora era meu. - E obrigada por se preocupar, Draco. Significa muito
— Não precisa agradecer, princesa. amigos servem para isso... - Ele sorri.
Amigos... Por que senti um aperto no peito quando Draco falou isso? Está ficando maluca, S/n Decker!? Vocês são amigos, apenas amigos... Não é?
Notas da autora~
Oi gente! Preparem os corações, só digo isso. Até a próxima. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Draco Malfoy Imagine
Fanfiction18+ | I got secrets that nobody know... "- Precisa ir, não quero te perder... - O garoto fala. Seus olhos azuis acinzentados estão cheios de lágrimas e sua pupila está dilatada. - Não vou a lugar nenhum. Estamos juntos nessa. - Olho para ele decidid...