S/n Decker's point of view
Uma semana se passou desde a minha ida à Mansão Malfoy. Meus pais não quiseram me falar sobre do que se tratava o jantar, e eu também não insisti no assunto. Deve ser mais uma daquelas coisas chatas de adulto.
— Filha, uma coruja deixou isso na porta. É para você. - Minha mãe entra no meu quarto e me entrega um envelope.
— De quem é? - Pego o envelope e analiso o mesmo, procurando por algum remetente.
— Não sei, não diz. - Minha mãe beija minha testa e sai do meu quarto.
Olho para o envelope com intriga. Da última vez que recebi uma carta, não tinha uma notícia boa nela...
Abro o envelope e me deparo com um pequeno pedaço de pergaminho.
"Me desculpe..."
Olho para a mensagem, confusa. Quem eu devo desculpar e o que a pessoa fez para querer que eu a desculpe?
{Quebra de tempo}
Estou sozinha em uma das cabines do Expresso Hogwarts, admirando as montanhas pela janela.
— S/n? - Escuto a voz de Astoria e olho rapidamente para a porta da cabine.
Ela e Blaise estavam parados do lado de fora. Abro um sorriso largo e me levanto, indo até a porta.
— Podem entrar. - Abro espaço para eles passarem.
— Na verdade, já estamos em uma cabine. Viemos aqui te chamar para se juntar a nós... Se quiser, é claro! - Blaise sorri.
— Mas que pergunta besta, Zabini! Eu adoraria me juntar a vocês! - Nós três rimos e caminhamos até a outra cabine.
Draco estava lá.
— Onde estão Crabbe e Goyle? - Sento ao lado do Malfoy.
— Graças a Merlin você chegou! Não aguentava mais ficar de vela para esses dois! - Draco aponta para Astoria e Blaise. - Crabbe e Goyle não vão voltar para a escola. Eles estão com alguns problemas familiares...
Draco e Blaise se entreolham. Eles pareciam nervosos e preocupados.
— Ah, sim... - A cabine é tomada por um silêncio ensurdecedor. - Então, vocês estão namorando? - Pergunto para quebrar o gelo.
— Sim, estamos! - Astoria responde e beija suavemente os lábios de Blaise.
— Eca, parem! - Draco faz cara de nojo e finge que vai vomitar.
— Pare de besteira, Malfoy! - Rio e empurro levemente o ombro de Draco. - Eles se amam, e isso é lindo! Deixa eles se beijarem em paz.
— Você é a advogada deles ou o que? - Draco fala num tom de indignação e eu, Blaise e Astoria rimos.
Fico conversando com o casal por mais um tempo, até eles decidirem dar uma volta pelo trem.
Olho para o lado e percebo que Draco dormiria serenamente. Sorrio e me levanto para fechar a cortina da janela.
Sinto uma mão puxar minha cintura.
— Pode deixar aberta, princesa. - A voz de Draco sai rouca e sonolenta.
— Tem certeza? - Ele assente. - Tudo bem. - Volto para o meu lugar.
— Hoje será a primeira prova. - Draco suspira e passa a mão pelos seus fios de cabelo loiro.
— Está nervoso? - Arqueio uma sobrancelha.
Eu não sei ele, mas eu estava nervosa.
— Não muito. - Draco dá de ombros. - Tenho uma estratégia. - Ele pisca um olho para mim.
— Ah, é? - Rio e cruzo os braços. - E qual é a sua estratégia?
— Espere e verá, princesa. - Draco sorri e desvia o olhar.
— Voltamos! - Astoria e Blaise voltam ao vagão, carregando vários doces.
— Fizeram a festa, hein! - Draco pega dois doces da mão de Blaise.
Ele come um e me dá o outro. Agradeço com um sorriso.
— Podíamos ir para Hogsmeade neste final de semana. - Blaise sugere.
— Se Draco sobreviver à prova de hoje... - Brinco e Draco franze a testa.
— Está torcendo para que eu vença ou para que eu morra? - Ele revira os olhos.
— Para que você vença, é claro! - Rio e apoio minha cabeça no ombro de Draco. - Mas enfim, ir para Hogsmeade neste final de semana é uma ótima ideia. Vai ser bom para relaxar...
— Ótimo. Estão está combinado! Iremos à Hogsmead este final de semana! - Blaise sorri e põe outro doce na boca.
— Eu vou também. - Pansy surge do nada e se senta entre mim e Draco.
— Intrometida. - Blaise resmunga e Pansy dá a língua para ele.
— Cadê as suas amiguinhas para te entreterem, hein? - Draco bufa e revira os olhos.
— Também senti muito a sua falta, Malfoy. - Pansy sorri e tenta beijar a bochecha de Draco, mas ele desvia e se levanta.
— Abre espaço, Zabini. - Blaise e Astoria afastam para o lado, abrindo espaço para que Draco se sente ao lado de Blaise.
O clima ficou estranho durante todo o resto do percurso até o castelo de Hogwarts.
Notas da autora~
Oi gente! Gostaram do capítulo? Até a próxima. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Draco Malfoy Imagine
Fanfiction18+ | I got secrets that nobody know... "- Precisa ir, não quero te perder... - O garoto fala. Seus olhos azuis acinzentados estão cheios de lágrimas e sua pupila está dilatada. - Não vou a lugar nenhum. Estamos juntos nessa. - Olho para ele decidid...