Draco Malfoy's point of view
Estou me preparando para a segunda prova, que será no Lago Negro.
Olho para o lado e vejo o Potter com uma cara estranha, como se fosse vomitar. Olho para o outro lado e vejo Gina, Hermione e S/n conversando com a McGonagall.
— Malfoy. - Blaise me chama e eu o olho.
Ele aponta sua varinha em minha direção e lança um feitiço contra mim, fazendo com que uma bolha se forme ao redor da minha cabeça.
Agradeço a Blaise com um sorriso e um aperto de mão.
Depois de alguns minutos, escuto o apito sendo tocado e pulo dentro d'água, nadando até o fundo do lago. Vejo peixes e algumas outras criaturas estranhas passarem por mim.
Ao nadar um pouco mais para o fundo, venho uma silhueta acorrentada. Me aproximo, percebendo que se tratava de S/n.
Antes que possa me aproximar dela, sinto meus pés sendo puxados. Olho para trás e vejo um grupo de sereianos olhando para mim, tentando me puxar para longe.
Aponto minha varinha em direção a eles e lanço um feitiço, fazendo com que eles se afastem.
Nado rapidamente até S/n e agarro seu corpo. Com outro feitiço, quebro as correntes que a prendiam e nado com ela em meus braços até a superfície.
Ao chegarmos, Blaise e Higgs nos ajudam a sair da água. Astoria me entrega uma toalha e vai até S/n, a envolvendo em outra toalha.
— S/n, acorda! - Vou até ela e a balanço suavemente, fazendo com que ela abra os olhos lentamente. - Você está bem?
Ela assente, meio confusa.
— Draco Malfoy é o campeão da segunda prova. - Dumbledore anuncia e, logo em seguida, Potter sobe à superfície com Gina nos braços.
Depois de alguns minutos, Krum aparece na superfície com Hermione e, por fim, Fleur e sua irmã aparecem.
{Quebra de tempo}
— Minerva chegou em mim, Hermione e Gina e disse que tinha algo muito importante para nos contar. Ela nos levou até a sala dela e nos ofereceu uma xícara de chá. Lembro de ter tomado um gole e sentir tudo girando. A partir daí, só lembro de ter acordado com Draco me chamando. - S/n explica.
— Pelo menos você está bem agora e Draco ficou em primeiro lugar na segunda prova. - Astoria fala enquanto brinca com a correntinha pendurada no pescoço de Blaise.
Blaise olha ao redor, como se estivesse procurando por alguém.
— Nosso plano de ir para Hogsmeade amanhã ainda está de pé, não é? - Ele sussurra.
— Por mim, sim. - S/n fala e cruza os braços. - Mas por que você está sussurrando?
— Para que Pansy não escute. - Blaise sussurra novamente. - Ela é insuportável. Só sabe dar em cima do Malfoy o tempo todo. - Ele revira os olhos e eu solto uma risada nasal.
— Não tenho culpa por ser irresistível. - Abro um sorriso convencido.
{Quebra de tempo}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Draco Malfoy Imagine
Fanfiction18+ | I got secrets that nobody know... "- Precisa ir, não quero te perder... - O garoto fala. Seus olhos azuis acinzentados estão cheios de lágrimas e sua pupila está dilatada. - Não vou a lugar nenhum. Estamos juntos nessa. - Olho para ele decidid...