Autora's point of view
Oi gente! Esse não será o único capítulo publicado hoje, até porque isso não é um capítulo.
Bom, acho que todo mundo sabe que a árvore genealógica dos Black é muito confusa, então decidi explicar como ela será no imagine, para que vocês não fiquem perdidos.
Família Black (puro-sangue):
Bellatrix, Andrômeda e Narcisa são filhas de Cygnus Black e Druella Rosier (Black). Bellatrix é a mais velha, Andrômeda é a do meio e Narcisa é a mais nova.
Sirius e Régulos são filhos de Orion Black e Walburga Crabbe (Black). Sirius é o mais velho e Régulos é o mais novo.
Bellatrix, Andrômeda e Narcisa são primas de Sirius e Régulos.
Narcisa Black (Malfoy) se casou com Lucius Malfoy e teve um filho com o mesmo: Draco Malfoy.
Bellatrix Black (Lestrange) se casou com Rodolfo Lestrange e não teve filhos com ele. Futuramente, ela teve uma filha com Lord Voldemort: Delphini Riddle.
Andrômeda Black (Tonks) se casou com Ted Tonks, um trouxa, e por esse motivo, foi deserdada. Ela teve uma filha com Ted: Nymphadora Tonks.
Draco Malfoy, Nymphadora Tonks e Delphini Riddle são primos.
Vicente Crabbe e Draco Malfoy têm uma ligação familiar distante.
Régulos Black se tornou um Comensal da Morte, porém se rebelou contra Lord Voldemort e morreu afogado (ou será que não?) tentando destruir o medalhão de Salazar Slytherin, uma das Horcrux de Voldemort.
Sirius Black se recusou a seguir os passos de sua família (apoiar o Lord Voldemort) e fugiu de casa. Por ser muito amigo de Lilian Potter e James Potter, ele se tornou padrinho do filho do casal: Harry Potter. Ele foi acusado de ter traído os Potter e ficou preso em Askaban durante 12 anos. Sirius morreu (ou será que não?) ao ser atacado com a maldição da morte (Avada Kedavra) por sua própria prima, Bellatrix Lestrange.
Nymphadora Tonks (Lupin) se casou com Remus Lupin e teve um filho com ele: Eduardo Remus Lupin (Ou Ted, em homenagem ao avô). Ted foi criado pela avó materna, Andrômeda, e pelo padrinho, Harry Potter, já que seus pais faleceram (ou será que não?).
Família Decker (puro-sangue):
Emma é filha única de Catarine Brown (Thompson) e Richard Thompson.
Emma cresceu tendo contato com a família Black, o que facilitou na sua amizade com Bellatrix, Andrômeda e Narcisa.
Emma Thompson (Decker) se casou com Luther Decker e teve dois filhos com ele: S/n Decker e Bernardo Decker. S/n é a mais velha e Bernardo é o mais novo.
É isso! Deu para entender mais ou menos as relações familiares? Eu sei que é confuso, mas vocês se acostumam.
Beijos e até a próxima. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Draco Malfoy Imagine
Fanfiction18+ | I got secrets that nobody know... "- Precisa ir, não quero te perder... - O garoto fala. Seus olhos azuis acinzentados estão cheios de lágrimas e sua pupila está dilatada. - Não vou a lugar nenhum. Estamos juntos nessa. - Olho para ele decidid...