Draco Malfoy's point of view
Estamos a uma hora e trinta minutos limpando o enorme salão. Óbvio que as milhares de pausas que nós fizemos nesse meio tempo para conversar e descansar também não ajudaram nesse processo. Suspiro cansado e me jogo no chão.
— Se continuarmos fazendo pausas, não vamos terminar nunca. - S/n fala e se senta no chão ao meu lado.
— Eu não aguento mais... - Faço uma careta e finjo um choro. S/n ri.
— Anda, Malfoy. - S/n se levanta e puxa meu braço, tentando fazer com que eu me levante também.
Seguro o braço de S/n e a puxo para baixo, fazendo ela cair em cima de mim. Nós dois rimos.
— Bobão. - S/n fala rindo e dá uma leve tapa no meu ombro. Ela sai de cima de mim e se deita ao meu lado.
Viro meu corpo de lado, apoiando meu cotovelo no chão e minha cabeça na minha mão, e encanro S/n com um sorriso de canto nos lábios.
— O que foi? - Ela arqueia uma sobrancelha.
— Nada. - Falo e ela me olha confusa.
— Estranho. - Ela ri e desvia o olhar.
As portas do Salão Principal se abrem. Snape olha para nós intrigado e adentra o salão. Eu e S/n levantamos do chão quase que imediatamente.
— Andem, saiam daqui. - Snape fala e usa sua varinha para fechar todas as cortinas das grandes janelas.
— Mas professor, o Filch...
— Não importa. Saiam daqui. - Snape corta S/n. Nos entreolhamos e saímos do salão apressadamente.
Descemos as masmorras e entramos na Sala Comunal da Sonserina. Nos despedimos e seguimos para nossos respectivos dormitórios.
Ao entrar no dormitório, vejo que Crabbe, Goyle e Zabini ainda estavam acordados. Os três me olham assim que piso para dentro do quarto.
— Terminaram de limpar o grande salão? - Goyle pergunta e eu nego com a cabeça. - Você deixou ela sozinha limpando?
— Não. Snape nos expulsou. Não deu tempo de terminar. - Sento na minha cama.
— Por que Snape expulsou vocês de lá? - Goyle questiona.
— Não faço ideia. - Suspiro e me deito.
— Malfoy, você e a Decker se beijaram? - Zabini pergunta e eu me engasgo com a minha própria saliva. Arregalo os olhos e sento novamente.
— Não! - Falo com a voz firme e Blaise solta um suspiro aliviado. Olho para ele intrigado. - Está afim dela, Blaise?
— Não, S/n é como uma irmã mais nova. - Ele fala. - Me preocupo com ela.
{Quebra de tempo}
Acordo, faço minha higiene, visto meu uniforme e me junto aos meus amigos. Caminhamos juntos até o Salão Principal.
Havia um grande cálice no meio do salão. Ele era entalhado em madeira, com chamas azuis saindo dele. Um grande círculo de fogo o rodeava.
Todos olhavam para o cálice de fogo intrigados, curiosos para saber o que ele fazia ali.
Os professores entram no salão ao lado do diretor Dumbledore. Todos os alunos se sentam em suas respectivas mesas imediatamente.
— Bom dia a todos. - A voz de Dumbledore ecoa pelo salão. Todos se calam e olham para ele. - Imagino que estão se perguntando o que está acontecendo. Bom, Hogwarts teve a hora de ser selecionada para participar de um dos maiores torneios bruxos da história, o Torneio Tribruxo! - Os alunos se entreolham e, em segundos, o salão é tomado por cochichos.
Olha para o lado e vejo que Zabini, Crabbe e Goyle conversavam empolgados, provavelmente sobre o torneio.
— O torneio reúne as três maiores escolas européias de magia e bruxaria, sendo elas: Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang. Cada escola terá um campeão. - O diretor continua. - Apenas alunos que já alcançaram a maior idade bruxa, 17 anos, poderão participar. - Suspiros frustrados ecoam pelo salão. - Aquele que desejar se inscrever, deve escrever seu nome em um pedaço de pergaminho e por no cálice. Os escolhidos terão que enfrentar três provas, que exigem muita coragem, agilidade e inteligência. Não são provas nada fáceis, estejam cientes disso.
— Vocês vão se inscrever? - Indagou Zabini.
— Não sei. Você vai? - Crabbe responde.
— Talvez... - Blaise suspira.
— Eu vou! - Goyle fala com firmeza e abre um sorriso confiante. - Se eu for escolhido, tem noção de quantas gatinhas vão cair em cima de mim?
— Que motivo mais tolo. Está disposto a arriscar sua vida em troca de algumas namoradas? - Reviro os olhos. - Isso é burrice.
— Não nasci com o seu dom, Malfoy. Você simplesmente respira e milhares de garotas entram em colapso no mesmo instante. - Goyle retrucou e eu ri. Era verdade.
— Que seja. Não vale a pena. - Dou de ombros.
— Sei que também está louco para se inscrever, Malfoy. Só está falando isso porque quer nos tirar do seu caminho. - Blaise me olha com seriedade.
Deixo um sorriso sutil escapar dos meus lábios. Blaise estava certo. Não respondo, apenas ignoro os três idiotas e volto a prestar atenção no diretor Dumbledore.
Notas da autora~
Oi gente! Gostaram do capítulo? Até a próxima. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Draco Malfoy Imagine
Fanfic18+ | I got secrets that nobody know... "- Precisa ir, não quero te perder... - O garoto fala. Seus olhos azuis acinzentados estão cheios de lágrimas e sua pupila está dilatada. - Não vou a lugar nenhum. Estamos juntos nessa. - Olho para ele decidid...