S/n Decker's point of view.
Estou na sala de estar da Mansão Decker, sentada no sofá. Meus pais e os Malfoy também estavam presentes.
— Quando pretendiam me contar? Nunca? - Questiono meus pais. - Sabe que a vovó ficaria decepcionada com você se soubesse disso, não é, mãe?
— S/n, por favor... - Minha mãe suspira. - Eu e seu pai só estávamos tentando te proteger.
— Eu sei que nada está fazendo sentido agora, querida, mas você vai descobrir tudo em breve, muito breve. - Narcisa fala.
— E tem mais coisas para eu descobrir? - Olho incrédula e um pouco desapontada para eles. - Isso é patético! - Bufo e reviro os olhos.
— Não importa quantas vezes explicarmos, ela não vai entender, não ainda. Agora, voltando ao que interessa, a missão... - Meu pai fala.
— Missão? Que missão? - Franzi o cenho.
— S/n, podemos conversar? - Draco me chama.
— Tem que ser mesmo agora? - Ele assente. - Tá, tudo bem... - Suspiro e levanto do sofá, indo até ele.
Caminho com Draco até o jardim da Mansão Decker. A brisa gelada da noite sopra contra nós, me fazendo arrepiar de frio.
— Vem. - Draco tira seu blazer e põe sobre meus ombros. Em seguida, caminhamos até um banco e nos sentamos no mesmo.
— Ela é linda, não é? - Falo enquanto admiro a Lua. Ela estava cheia, brilhante e meio amarelada.
— Sim, assim como você. - Olho para Draco, que me lança um sorriso de canto.
— Sobre o que queria conversar comigo? - Desvio o olhar.
— Sobre tudo que está acontecendo ultimamente... - Draco suspira. - Não quero que pense que fiz o que fiz e vou fazer o que tenho que fazer por vontade própria. Eu só não quero morrer, S/n.
Volto a olhar para ele, sem saber o que responder. Afinal, como iria responder se não fazia ideia do que ele estava falando?
Mas era nítido a dor e a angústia nas palavras de Draco. Naquele momento, a única coisa que consegui fazer foi puxá-lo para um abraço.
— Você é importante para mim, princesa. Mais do que imagina. - Ele sussurra no meu ouvido, apertando o abraço.
— Comecei a acreditar nisso quando fui para na fundo daquele lago. - Nós rimos.
— S/n, não consigo dormir. - A voz doce e sonolenta de Bernardo surge no jardim.
Olho em direção a ele com um sorriso no rosto.
— Quem é esse? - Bernardo aponta para Draco. - Ele parece com o homem estranho e assustador que está conversando com a mamãe e com o papai lá na sala.
Solto uma risada sincera.
— Esse é Draco Malfoy. - Me levanto do banco, indo até Bernardo. - E eu juro que ele não é estranho e assustador que nem o homem lá na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Draco Malfoy Imagine
Fanfiction18+ | I got secrets that nobody know... "- Precisa ir, não quero te perder... - O garoto fala. Seus olhos azuis acinzentados estão cheios de lágrimas e sua pupila está dilatada. - Não vou a lugar nenhum. Estamos juntos nessa. - Olho para ele decidid...