6. meio Hot

737 29 13
                                    

𝑽𝒂𝒍𝒆𝒓𝒊𝒆 𝑴𝒊𝒍𝒍𝒆𝒓

As 7:00 me levanto, o sono ainda fazia parte de mim, mas não podia me dar o luxo de dormir até tarde. Me levanto já tomando um banho meio demorado, lavei meus cabelos e de quebra ainda cuida da pele do corpo todo e depilação também fiz.

Ao sair do banho me sentir renovada. Vesti um sutiã e uma calcinha vermelha, por cima coloquei uma calça jeans e uma camisa branca, deixei meus cabelos secarem natural e desci.

Fui até a cozinha e fiz um sanduíche.

Olhei as notificações do meu celular, notei ligações perdidas de números desconhecidos, tentei não pensar muito e liguei para tia Victória, ela não me atende em nenhum momento, isso me deixa preocupada. Talvez seja até melhor ela não saber nada de mim agora. Aquele cretino pode voltar.

Alexander Hermans aparece sem camisa com uma calça moletom e cabelos bagunçados, abriu a geladeira e pegou leite e aveias no armário, sentou de frente pra mim no balcão.

Ao olhar nos seus olhos ele já me olhava, senti minhas bochechas queimarem.

- senhor, eu posso nadar na piscina? - continuou me olhando fixamente.

- claro Valerie - colocou um pouco do mingau na boca.
Não é por nada não mas Alexander Hermans é uma perdição, tem uma cara de safado, tem um jeito tão sensual, ele exala masculinidade mesmo quando não quer ser sensual ele é.. - isso é assédio sabia? - engasgo.

- como? - sorri sem graça

- o jeito que você está me desejando, é assédio.

- eu? Eu não estou desejando nada - ele sorriu de canto debochando.

- já tem um tempo que venho notando que esta interessada em mim, já vou logo avisando que não fico com secretárias, não fico com pessoas como vc - que emoção meus senhores e senhoras, sério isso? Que cara louco.

- o senhor deve ter entendido errado, não tenho interesse algum no senhor. - bebo um gole do meu suco.

- isso é o que você diz - piscou pra mim e se levantou.
Até parece que tenho interesse nele né? Já vi caras emocionados mas assim foi impressionante.

11:00

Aproveitei o sol quente e vesti um biquíni, fui até a piscina e me joguei, está ótima a água, parece que o mundo resolveu da uma melhorada pra mim, obrigada Deus, obrigada por ser incrível comigo.

Olhei ao redor, pra quê uma casa tão grande assim se vive apenas uma pessoa? São tantos empregados, tantas pessoas trabalhando, mas o lugar em específico é triste, fiquei pensando onde será que está os pais de senhor Hermans, se tinha irmãos, mas não sei nada dele.

Senti uma leve raiva quando vi as 3 mulheres se aproximando de biquíni e logo atrás Alexander Hermans. Eu sei que a casa é dele, mas se for transarem na minha frente aqui na piscina eu vou surtar.

- quem é essa? - escuto a ruiva sussurrando para Hermans.

- minha funcionária. - Hermans disse.

- Valerie Miller - interrompo. Sou funcionária dele mas tenho nome também. A ruiva me soltou um olhar falso e feio, as outras não se importaram com minha presença, nem fiz questão de me enturmar.

- Alexander não vai entrar? -disse mordendo os lábios, a ruiva havia entrado e senhor hermans observava sentado logo atrás de mim.

Nunca vi voz mais irritante que essa.

- não- ele disse curto e grosso.

- vai, por favor, Alexander, por favor - insistiu a ruiva falsa.

- eu já disse que não - ele disse.

A Secretária VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora