Vallerie Miller
Para mim, pensar no passado é inevitável, podem passar anos que eu sempre vou lembrar dele, vou lembrar do que minha mãe e eu vivemos na mão do meu Padrasto do que acontecia comigo... as vezes eu me olho e fico com pena de mim mesma, e olha só agora, sem ninguém.
Já estava ficando tarde e dou graças a Deus que senhor Hermans não chegou para trabalhar comigo, vou evitá-lo ao máximo que eu conseguir.
Subo para o quarto e vou tomar banho, a noite está silenciosa e calma demais, e eu estou com meus pensamentos longe. Penso em como eu queria uma família, quero ter filhos, um marido bom e uma boa condição, quero continuar minha faculdade, quero andar por aí sem ter medo, sem sentir receio do que pode acontecer comigo, mas sei que estou longe dessa realidade, tenho que cair na real e ver que minha realidade é essa, sem ninguém e presa em tudo até dos meus pensamentos.
Ao terminar meu banho visto um vestido que vai até a coxa um pouco folgado e desço até o jardim com um livro na mão, essa é única forma de eu me distrai. Notei o carro de Alexandre, ele já havia chegado mas não quero vê-lo, depois de ontem quero distância dele pois eu sei como sou, não aguento levar desaforo, faço isso para não perder meu emprego.
Passado algum tempo algo me tira do foco do livro, vejo Mia e Alexandre se aproximando mas não me viram, me escondo atrás do arbustos e eles sentam onde eu estava.
— o que descobriu? - Senhor Hermans diz.
— pelo que eu sei Vallerie tem uma tia e seus avós vivos, seu pai não sei o paradeiro mas a mãe morreu... o Padrasto dela matou sua mãe, dizem que ela tentou se separar dele depois que viu que ele tentou abusar sexualmente de Vallerie mas não conseguiu se separar por ameaça e isso se entendeu por um bom tempo até que a mãe dela foi assassinada pelo seu Padrasto por causas que ninguém sabe.
— e qual o nome desse cara?
— tudo que sei é que ele é jovem e confessou na cadeia que casou com a mãe de Vallerie para casar com sua filha, o nome eu ainda não descobri ainda.
— ele tem algum parente?
— parece que não tem ninguém
— qual o paradeiro dele?
— isso que quero descobrir, só sei que está querendo se vingar de Vallerie e está atrás dela.
Estou sentindo misturas de sentimentos, pq eles estão investigando sobre minha vida? Pq querem saber sobre mim?
— eu não quero falar mais nisso. Pra quê tanto interesse nela? - Mia disse acariciando o braço de Alexandre.
— sai porra - ele se levanta. — eu preciso descobri mais sobre isso.
— Alex para de pensar nisso, você não precisa saber de mais nada.
Ela se levanta e passa a mão em seu rosto.
— não vê que eu sou apaixonada por você? - ele a olha.
Eu preciso sair daqui, não quero ver essa cena...
— apaixonada? - ele diz sorrindo.
— e vc espera o quê de mim? - ele diz
— não espero nada, só quero ter vc, quero ir para o quarto vermelho, por favor me deixe ir. - ela praticamente implora se ajoelhando e olhando pra cima com cara pidona.
Alexandre passa as mãos pelo seu rosto e dá alguns tapinhas leves em seu rosto.— por favor...- ela implora novamente.
— levanta! - ela faz imediatamente com sorriso no rosto mas logo desmancha quando ele vira as costas e segue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Virgem
RomanceAlexander Hermans, acostumado com tudo aos seus pés, Bilionário e jovem, solteiro e mulherengo, gosta de sexo casual e de suprir seu fetiche dominante, Alexander nunca recebeu um NÃO até Valerie Miller surgir em sua vida e fazer sua cabeça virar...